Mia estava a chegar ao Estádio do Dragão. Quanto mais perto ela estava, mais nervosa ela ficava. Ela ia conhecer o Militão pessoalmente. Ele finalmente ia saber quem ela era, depois de meses a falarem um com o outro. Assim que a mãe dela estaciona o carro, Mia despede-se dela e sai do mesmo. Ela procura a porta por onde tinha que entrar, encontra e entra, logo depois de passar pelo segurança.
Mia respira fundo várias vezes enquanto caminhava. A ansiedade estava a tomar conta dela. Ela já previa o que ia acontecer. Ele ia encontrar-se com ela, ele ia olhar bem na cara dela, iria aperceber-se que ela era um susto de pessoa, ia embora e nunca mais se viam até ao fim das suas vidas.
A cabeça de Mia estava a criar demasiados filmes. Abana a cabeça, afastando as energias negativas.Ela chega aos camarotes e olha automaticamente para o relvado. Tinha uma linda vista de onde estava. Ela só tinha ido para aquela área uma vez e já não se lembrava como é que aquilo era. Enquanto esperava por Éder, Mia concentrou-se na música que era reproduzida nos seus fones.
a graça é saber que eu nunca vou ter você
não to apaixonado, eu to puto
um pouco mexido talvez cê nunca vai saber
e ouvir essas palavras da minha boca
são mais uma razão pra eu tentar esclarecer
não vem analisar minha loucura
garanto a você que nunca vai me entenderUma mão quente pousa delicadamente no ombro de Mia. A morena assusta-se e desvia o seu olhar do relvado para a mão. Era uma mão morena. Com uma rosa tatuada. Ou era a vida a pregar-lhe uma partida de mau gosto, ou então era mesmo quem ela estava a pensar. Mia desvia o seu olhar para a pessoa que estava atrás dela. E lá estava ele. O brasileiro. O camisola 3 de quem ela tanto gostava. Mia arregala os olhos e fica sem saber o que dizer. Ela tira os seus fones, parando a música de seguida.
— Já fiz figura de urso quatro vezes hoje, pelo amor de Deus me diga que é você a menina misteriosa que tem falado comigo – Éder diz
— E se eu disser que não sou? – Mia riu de leve
— Eu desisto da vida – o brasileiro resmungaAntes que ele pudesse tirar a sua mão do ombro de Mia, a mesma não deixa.
— Relaxa Éder. Estás a olhar para a rapariga misteriosa – Mia riu
— Como é que eu sei que você não está brincando comigo?Mia desbloqueia o seu telemóvel e entra no seu instagram. Ela mostra o perfil dos textos e mostra a sua caixa de entrada.
— Caralho, finalmente – Éder suspira aliviado
Mia riu de leve e o camisola 3 abraçou a rapariga morena por quem ele ansiava há muito conhecer pessoalmente.
— Você já me vai dizer seu nome?
— Mia. O meu nome é Mia. – ela sorriuO brasileiro sorriu e voltou a abraçá-la de novo. Logo após o abraço, eles foram sentar-se, pois o jogo estava prestes a começar.
E Mia não podia sentir-se mais feliz do que naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Second Chance || Éder Militão || COMPLETA
أدب الهواةonde Éder tenta fazer com que Mia veja que ela pode ter uma segunda oportunidade para ser feliz • primeira fanfic do éder militão a ser postada no wattpad {26.01.2019 - 02.06.2019} {#41 em instagram • 28.01.2019} {#4 em textos • 22.05.2019} {#2 em...