⌒⌒⌒⌒⌒⌒⌒
JIMIN ESTAVA A UM passo de entrar em completo colapso. Fazia uma semana e dois dias que Hiyori o evitava de todas as formas possíveis ─ não aparecendo na escola em três desses dias e não sendo vista em dois dele ─ além de não atender suas ligações e fingir que seu nome não era "Hiyori" quando o Park a encontrava pelos corredores e a chamava.
O loiro não a julgava por ainda está irritada, mas estava ficando esgotado de tentativas com o passar do tempo. Além disso, ele tinha noventa por cento de certeza que manter contato com Min Yoongi todos os dias, rindo dos vídeos de gatinhos que ele mandava e surtando em áudios depois de mais um fracasso em tentar uma retaliação com a namorada, apenas para receber um enorme texto de Yoongi mandando-o parar de ficar se lamentando e tomar alguma iniciativa verdadeira, não contribuíam nenhum pouco com a estabilidade do seu estado emocional porque toda a vez que Jimin pegava o celular ansioso por encontrar uma mensagem ainda não lida do mais velho ou sorria involuntário quando encontrava-o online e digitando tinha certeza absoluta que aquele sentimento, o que quer que fosse, não era normal.
Era metade do décimo dia em que não se comunicava com sua namorada quando atravessou o refeitório do colégio, ainda com a cabeça doendo por conta de um teste surpresa passado pelo professor na aula anterior, para se juntar a Jungkook.
─ Você viu a Hiyori hoje? ─ Jimin perguntou assim que ocupou o banco à frente do amigo.
Quando Jungkook ergueu a cabeça, o Park soube que havia algo de errado. Ele estava praticamente escondido sob o capuz do seu moletom grande com os fones grudados em seus ouvidos, estourando música em uma altura grande o suficiente para que o mais velho conseguisse ouvi-la de onde estava. Além disso, o Jeon não parecia muito satisfeito com o mundo e disposto a falar com outro ser vivo. Jimin nunca achou que fosse ver tantos sentimentos confusos e angustiantes no olhar sempre brilhante do seu dongsaeng.
─ O que houve? ─ perguntou, temendo a resposta que receberia.
Jungkook arrancou os fones em um único movimento antes de dizer com o tom de voz cheio de amargura:
─ Taehyung e eu brigamos.
─ Como assim vocês brigaram? ─ Jimin se assustou.
─ Brigando, hyung ─ o mais novo disparou, irritado e com um suspiro de insatisfação. ─ Ele gritou comigo, eu gritei com ele, ele me chamou de pirralho imaturo e disse que não queria mais olhar para minha cara e eu me irritei, vim para cá e me enfiei dentro desse capuz mesmo com esse calor desgraçado para que ele não tivesse a infelicidade de aparecer no refeitório e ver o meu rosto.
Jimin levantou-se para se sentar ao lado do mais novo, retirou o capuz de sua cabeça e o abraçou pelos ombros, esforçando-se para desenhar um sorriso compreensivo no rosto.
─ Acho que não foi isso que ele quis dizer quando falou que não queria olhar para você, Jungkookie ─ comentou em um tom amoroso para não irritar ainda mais o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strangelove
FanfictionPark Jimin tinha uma vida invejável: notas boas, uma aparência que arranca suspiros, os melhores amigos que se poderia pedir e, não menos importante, o namoro perfeito. Só tem um problema: faz dois anos que mantém um relacionamento admirável e saudá...