۵ extra: choose you.

5.1K 496 468
                                    

você está sofrendo também porque você é meu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

você está sofrendo também porque você é meu. eu só quero te surpreender. você está apenas se afastando assim (...) eu quero que você seja sua luz, baby. você deveria ser sua luz. então você não vai mais se machucar, então você pode sorrir mais.

─ promise: park jimin.

⌒⌒⌒⌒⌒⌒⌒

Min Yoongi e Park Jimin.
4 horas e 47 minutos antes.

MIN YOONGI NÃO tinha muitas aspirações na vida. Sua lista de objetivos era bem simples: sobreviver ao último semestre da faculdade, construir uma boa vida em volta do que realmente gostava de fazer ─ música ─ e poder finalmente ser capaz de sair debaixo do teto ─ e asas ─ de Kim Seokjin. Apaixonar-se definitivamente não estava enumerado.

Yoongi levantava com muito orgulho a placa das artes liberais. O mundo, para ele, não era explicado por números ou pesquisas exatas; era tudo um conjunto de formas, cores e notas, que interligavam-se umas as outras, interferiam em caminhos e construíam destinos. No entanto, contrariando todos esses ideais, o aspirante a músico baseava sua existência e vida em uma das leis mais famosas da Física.

Ação e reação. Para Min Yoongi, toda a existência humana podia ser explicada pelas palavras de Isaac Newton. A vida era uma cadeia de momentos e decisões, centésimos e consequências. Um instante na manhã podia interferir em todo o seu dia, assim como uma palavra dita meses atrás poderia acarrentar em uma série de acontecimentos que construiriam seu ano. Afinal, para toda ação, havia uma reação. Yoongi era fiel a essa tese, principalmente depois que o conheceu.

Conhecer Park Jimin não fora apenas um mero acaso do destino e sim uma série de consequências das decisões tomadas por Yoongi durante toda a semana que o levaram até aquela festa, até aquela noite. Tudo começara na segunda, quando, ao sentar para tomar café com seu hyung, Seokjin perguntara-lhe se ainda tinham o conjunto de mesas de plástico que haviam comprado para a festa de aniversário de Hoseok no ano anterior. Yoongi, ainda sonolento e nenhum pouco interessado em saber o porquê da pergunta, respondeu somente que encontravam-se na garagem da residência.

A consequência viera dois dias depois quando encontrou o mais velho revirando sua garagem e perguntou-lhe, enfim, o que pretendia com as mesas. Seokjin informou sobre a festa e questionou se seria algum incômodo para Yoongi. Este, conhecendo seu hyung como conhecia e sabendo que, mesmo que fosse contra, Seokjin a faria mesmo assim, apenas deu de ombros desinteressado porque, afinal, podia muito bem fugir para a casa de Namjoon e passar a noite com o amigo. No entanto, na quinta, recebeu a notícia do trabalho individual envolvendo a mixtape e, esquecendo-se completamente dos planos do seu companheiro de quarto, pediu a Namjoon para ajudá-lo na sua casa. Combinaram o fim de semana e, quando foi um dia antes da festa, Yoongi deu a Seokjin o número de um bar onde poderia comprar as bebidas, só porque pensava que o mais velho precisava para dar a algum amigo, e arrependeu-se completamente ao lembrar do compromisso em sua residência. Perguntou a Namjoon se podiam mudar o local de estudo para sua casa, mas como seus pais pensavam que o filho passaria o sábado e domingo fora, resolveram finalmente começar a pintura nos quartos ─ a qual estavam adiando há tempos pelo Kim ser alérgico ao cheiro da tinta.

StrangeloveOnde histórias criam vida. Descubra agora