(Caroline Foster.)
O Matt. Ele está quase a fazer anos, mas, como o universo é o meu melhor amigo - ironia sempre a acompanhar-me - temos um oceano entre nos.
Depois daquela viagem nos continuamos a falar. Como? Não sei. Porquê? Não sei. Se gosto? Amo. A nossa relação é tipo, aquelas do facebook, amigos virtuais.
Falamos todos os dias, mal ele acorda, visto que o fuso horário é diferente, fazemos uma pequena video-chamada e tentamos ao máximo falar por chamada ou mensagens.
Ele é o meu melhor amigo. Não que eu seja uma solitária, eu tenho amigos em Londres, mas ele, supera todos. Desabafo-lhe os meus problemas familiares e até discussões fúteis com as minhas amigas.
O que mais gosto em nós, sem duvida a forma como nos despedimos. "Amero-te". É, somos estranhos.
"Show You" do Shawn, soa pelas colunas do meu telemóvel, dirijo-me a ele vendo que Aaron me liga, atendo.
- Carol! - este não é o Aaron.
- Cam? - pergunto confusa.
- Não, não, Cash.- Nash e Cameron gritam ao mesmo tempo.
- Olá. - eu rio.
- Temos uma proposta para ti.
- Que medo. - gozo. - Digam.
- Então, o Matt está quase a fazer anos...
- Não me digam. - resmungo interrompendo Nash.
- Não interrompas. - Nash ralha. - Continuando, é óbvio que vai ser o pior aniversário dele, visto que tu não estás cá.
- Anda lá. - resmungo novamente.
- Então, nós pagamos a viagem e tu vens cá pelo menos no aniversário dele, mas a melhor prenda sem duvida seria ficares cá mais tempo. - congelei. - Uuh, que dizes?
- Oh Deus, seria perfeito. - grito. - Mas eu posso muito bem pagar a viagem.
- É a nossa prenda, tem de ter tudo incorporado. - aposto que estou a sorrir feita parva.
- Oh! Eu beijava-vos agora. - grito, ew.
- Quando cá chegares podes fazer muito mais.
- Ew, nojento. - reclamo. - Vou dormir agora.
- Liga ao Matt antes, mas nada de descair. - Cameron avisa.
- Uhum, adoro-vos.
Depois do 'adoro' ser retribuído desligo.
Como dá para ver, também nutri uma amizade forte - não tão forte como com Matt, com eles, todos eles.
Como prometido ligo a Matt mas este não atende. Mas logo recebo uma mensagem.
De: Matt, o sexy.
Não posso falar agora, :(. Vais dormir agora, princesa?
Para: Matt, o sexy.
Tudo bem.. vou.
De: Matt, o sexy.
Okay, amero-te para sempre. <3.
Para: Matt, o sexy.
Amero-te para sempre. <3.
Com isto faço a minha higiene e vou deitar-me, com um sorriso na cara.
De manhã fui comprar a prenda do Matt, acho que ele vai gostar.
Agora estou a jantar, já fiz a mala e o habitual facetime com Matt.
O combinado com Cameron e Nash é, amanhã de manhã apanho o avião e depois, noite para eles, vão me buscar ao aeroporto, fico em casa deles, onde o Matt vai dormir e mal acordar, tem a sua surpresa.
Estou super nervosa, por mensagem é uma coisa, mas agora é cara a cara, Deus.
Depois de acabar o jantar dirijo-me ao quarto, ligo a Matt e vou dormir, como sempre.
São 3h da manhã e eu estou abraçada ao Cameron e ao Nash.
Estás tão crescida! - Nash goza e eu rolo os olhos.
- Não sou assim tão pequena.
- És mais baixa que nos. - Cameron ajuda Nash na iniciativa 'Vamos Gozar com a Caroline'.
- Calem-se, vocês precisam de dormir.
E aqui vou eu, a caminho da casa de Cash.
----
Hey! Aqui está o 1° capitulo. Esta pequeno e tal, mas esse era o meu objetivo, verem mais ou menos como é a amizade das personagens. c:.
Espero que gostem de ler, nao se esqueçam de votar e comentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distance. › Matthew Espinosa
Fanfiction[Hard Love Serie: book 1] Onde um casal tenta ultrapassar a distância. [Copiar uma simples ideia é considerado plágio. Vou denunciar se vir algo parecido. Respeitem os autores.]