XVI.

1.8K 177 6
                                    

(Caroline Foster.)


Snow continua a falar com a nossa mãe lá em cima, há cerca de meia hora, talvez a conversa até esteja a correr porque se não estivesse Snow já tinha mandado o iPad pelos ares e eu teria-o ouvido cair e já a tinha ido estrangular.

- Amor! - Matt grita talvez pela quarta vez em dois minutos.

- O quê? - resmungo colocando o jogo em pausa e olhando para ele.

- Tens alguém à tua espera na cozinha. - ele avisa-me apontando para a porta.

Levanto-me confusa. Não conheço ninguém em, praticamente, toda a América do Norte a não ser os rapazes e a Lox e a Maggie e a minha prima, mas ela vive no Alaska e tem trinta anos, duvido que me viesse visitar de tão longe.

Entro na cozinho e rapidamente o meu queixo cai. Aubrey encontrava-se aqui.

-Sua cabraQ - eu berro atirando-me para cima dela.

Matt e Cam aparecem na porta da cozinha, provavelmente assustados.

- Vão-se embora, estamos a ter um momento de raparigas! - a minha melhor amiga grita fazendo-os arregalar os olhos. - E tu, - ela aponta para Cameron - para de te babar. - guincha.

Matthew e eu rimos pois Cameron ficou vermelho e foi embora quase que automaticamente.

- Meu Deus, tu vives com estes pedaços? Posso mudar-me para aqui? - ela berra sem noção.

- A minha cama é bem grande. - a voz de Cameron faz-se ouvir num grito vindo da sala.

- Olha que há pouco não tinhas tanta garganta. - ela grita-lhe de volta mas sei que até ia apreciar a ideia.

- Podes, tipo, parar de gritar? - resmungo.

- Oh bebe! Vem cá! - ela abre os seus braços para mim fazendo-me ir abraçá-la. - Surpresa.

- Quem sabia disto? - falo depois de me afastar.

- Apenas o Matthew.

Nota: tentar, vou matar o Matthew.

- Tantos berros, meu Deus! - desta vez é Snow que resmunga ao entrar na sala - Aubrey? - ela grita.

- Mini Carol! - grita também fazendo-me gargalhar, e a Cameron também.

- Desculpem, mas há gente a tentar dormir! - a voz de uma Mahogany ensonada soa na cozinha, não sabia que ela estava cá!

- Meu Deus! O teu cabelo é lindo. - Aubrey sussurra de boca aberta.

- O teu também! - Lox sorri olhando o cabelo rosa de Aubrey.

- Deus, tanta rapariga junta. - Cameron entra novamente na cozinha, isto vai ser lindo.

- Somos apenas cinco! - não Aubrey, somos quatro.

- Para além de barulhenta ela é burra! - Cameron atira.

Aubrey olha para mim como se pedisse permissão. Eu assinto.
Olha à sua direita e retira duas peças de fruta decorativa que estavam na cesta em cima da mesa. Vira-se de costas para a porta onde estava Cameron e finge falar com Snow mas de repente vira-se novamente atirando as duas maçãs de plástico a Cameron que acertam em cheio na sua cara.

- Posso ser tudo e mais alguma coisa mas lembra-te que para a próxima pode estar uma faca perto de mim, Dallas. - ela diz fazendo-me conter uma gargalha e Cameron engolir em seco. - Vocês acreditaram mesmo? - ela grita gargalhando.

- Vai à merda. - Cameron balbucia irritado e esfregando a sua bochecha provavelmente dorida.

Aubrey dirige-se a ele e coloca a mão no ombro do rapaz moreno. 

- Cheguei.

Okay, Aubrey é a minha melhor amiga e é espectacular mas de vez em quando abusa.

- Vais a terceira porta e vais pedir desculpa. - aviso depois de ouvir os passos pesados de Cam a subir as escadas.

Ela vai muito provavelmente derrotada e tudo volta ao normal, a Mahogany vai dormir e a Snow vai muito provavelmente para a marmelada com o Hayes.

- Ela é demasiado extravagante. - Matt fala quando me sento no seu colo fazendo-me assentir.

- Mas ela é uma pessoa cinco estrelas. - asseguro.

- Não duvido. Mas o Cam tem-se sentido demasiado em baixo e não sei se vai melhorar com ela aqui. Talvez seja melhor irmos dormir a minha casa durante a semana. - assinto.

- Acho que ambos abusaram. - dou uma pequena gargalhada.

- E quando ela pediu ao Cam para parar de se babar? - ele gargalha.

Gargalho também. Eles vão acabar a comer-se num canto qualquer.

- Até tenho medo do que está a acontecer lá em cima. - admito.

- Eles estão a fazer o nosso afilhado. - Matt observa fazendo-me rir.


Distance. › Matthew EspinosaOnde histórias criam vida. Descubra agora