II.

3.8K 252 14
                                    

(Caroline Foster.)


São 10am aqui e o Matt ainda dorme tal como todos os outros. Estou contente, depois de 8 meses a falar à distância posso finalmente abraçá-lo. Sei que não vou estar aqui muito tempo, mas é bom certo? Vou aproveitar o mínimo segundo cá, não só para estar com ele mas também com os restantes.

Decido ir até a varanda do quarto onde me sento numas cadeiras bem engraçadas ficando assim a apreciar a vista, para o prédio da frente. Muito lindo.

Cerca de meia hora depois consigo ouvir a cama onde Matt se encontrava chiar, levanto-me, é agora.

Ouço os seus passos e murmúrios, acho que está resmungar algo sobre balões de água; e agora, ele está na varanda.


(Matthew Espinosa.)


Acabei de acordar com o sol, abro os meus olhos a custo - muito, e levanto-me começando a reclamar em murmúrios com o Nash por ir para a varanda logo de manhã atirar balões de água. Quando passo a porta acordo por magia e quase me engasgo com a minha própria saliva.

- Surpresa. - ela diz com um sorriso enorme na cara, o que a faz ainda mais linda.

Praticamente salto para cima dela. Sem dúvida que esta foi a melhor prenda de aniversário que já tive e continuará a ser por uns longos anos.

- Oh meu Deus, quem preparou isto? - eu berro ainda a sufoca-la.

Ela apenas se ri.

- Depois de 8 meses a sonhar com esta porra aconteceu. Ainda estou a dormir? - continuo a berrar.

- Matt, respira. Fala baixo, vais acordar os outros. - ela ralha mas está tão feliz como eu.

Finalmente a largo, no entanto as nossas testas estão coladas. Um sorriso baila no meu rosto.

Há oito meses que sonho com isto e, hoje, meu aniversário, ela está aqui e eu não podia estar mais feliz.

Desta vez é ela que abraça a minha cintura e deita a cabeça no meu ombro.

- Agradece ao Cam e ao Nash.

- Sem duvida não podia ter amigos melhores. -  ela concorda assentindo. - Sabes uma coisa que podemos fazer agora?

Hum? - ela olha-me e merda, os olhos dela são lindos.

- Deitar-nos enquanto dizemos que nos ameramos.

- Parece-me muito bem. - ela sorri e puxa-me de novo para o meu ninho emprestado.

E durante milhentas vezes repetimos o 'amero-te' estúpido, mas sentido.


(Caroline Foster.)


São 21h e eu não estou, propriamente, divertida. São 2am em Londres e eu acordei cedo para apanhar o voo, concluindo, estou com sono.

O bolo já foi devorado, todo mesmo. Estamos cá todos e mais alguns amigos deles que eu não faço a mínima de quem sejam.

Estou num sofá a falar de coisas fúteis e banais com a Mahogany. Não a conheço à 8 meses tal como os outros, neste espaço de tempo - enorme, foram raras a vezes que falei com ela. Mas parece-me um rapariga de jeito, não como maior parte das raparigas mais conhecidas, altas putas.

Distance. › Matthew EspinosaOnde histórias criam vida. Descubra agora