XV.

1.9K 164 1
                                    

(Caroline Foster.)


Voltamos a LA à uma semana e eu já estou com saudades de Orlando e da Disney World e do parque onde aquilo aconteceu. Nash ainda está meio amuado por lhe termos estrago o 'encontro' com Madison. Segundo ele nós somos uns empata-fodas. Cameron sendo infantil como é mata-se a rir quando ouve essa palavra e sempre que eu estou com Matt e ele aparece, pede desculpa por ser um empata-fodas - "desculpem por vos ter empatado a foda, não era minha intenção. Sou um empata-fodas horrível, ou bom."

Hayes e Snow estão juntos. Percebi que estava a ser injusta. Se eu posso estar com Matthew ele podem estar juntos, certo? Certo.

- Line! - a voz de Matt faz-se ouvir. - Despacha-te amor, a tua mãe está em espera no facetime. - ele diz enquanto bate na porta da casa de banho.

- Vou já. - passo a escova no meu cabelo de forma desleixada e rápida.

Saiu da casa de banho e dou um beijo rápido a Matt.

- Mama! - sorri acenando para a câmara depois de me ter atirado agressivamente para a cama.

- Caroline, querida! - ela mostra-me o seu perfeito sorriso. - O Matthew tem te alimentado bem? - pergunta fazendo-me rir. Nem suou mal.

- Eu estou aqui, sogrinha. - Matt grita da poltrona do quarto gargalhando.

Ele não a chamou "sogrinha" como se nós namorássemos. Ele achou graça chamar-lhe assim há uns tempos e bem, sogrinha eles querem, sogrinha seja.

- Matthew, querido! Vem cá mostrar-te! - a minha mãe grita novamente entusiasmada.

- Mãe! - resmungo mas era tarde de mais, Matt já estava atrás de mim a acenar.

- Então, como tem andado? - ela pergunta no seu tom divertido e carinhoso.

- Com as pernas! - Matt grita fazendo me empurra-lo.

- Shô! - resmungo fazendo-os gargalhar. - Vai chamar a Snow! - aponto para a porta e ele lá me faz a vontade.

- Sim, essa menina! Preciso mesmo de falar com ela. - ela diz agora num tom sério depois de Matthew. - Fui saber pelo Twitter que ela namorava! - exclama indignada.

- Mãe, sabes como são os boatos! - balbucio. - Também correm muitos sobre mim e o Matt e não é verdade, mas sim, ela e o Hayes gostam bastante um do outro.

- Eles não tem idade para isso, por amor à santa! - ela defende a sua opinião com todas as suas forças, tal como Snow. Isto vai ser bonito vai.

Depois de mais um tempo a falar finalmente entrego o iPad a Snow.

- Mãe! - a minha irmã cumprimenta.

- Eu digo-te a mãe digo.

Sim, isto definitivamente vai ser mau. Fujo sorrateiramente - lê-se desastradamente - para o rés do chão onde se encontravam Hayes, Aaron, Taylor e Matt a jogar x-box.


Distance. › Matthew EspinosaOnde histórias criam vida. Descubra agora