(Caroline Foster.)
Acordo e são 10am, wow.
O Matt está acordado, wow.
Não há barulho, wow.
Já chega.
- Bom dia, Care.
- Bom dia, Matt. - coço os meus olhos.
- Vamos sair hoje, dia só para nós. - Matt sorri abertamente, ele está feliz.
Sorri apenas por vê-lo sorrir.
- Parece-me bastante bem. - sorri. - Que dê-vo vestir? - olho-o.
- Roupa. - Matt afirma em tom de pergunta.
- A sério, Matthew? Oh, eu estava a pensar levar a toalha de mesa. - resmungo num tom meio gozão batendo no seu ombro.
- Vai tomar banho, eu deixo a roupa na cama. - Matt meio que me empurra.
- Estás me a chamar porca, seu gordo?
- Se a carapuça te serve. - ele goza.
- Oh, sendo assim eu vou dormir com Cam. - provoco.
- Não! - ele prende-me a ele. - Vieste aqui passar os dias comigo.
- Não é bem assim. - rolo os olhos.
- Eu sei, mas tenho prioridade, certo?
- Tá calado. - bato no seu peito empurrando-o, quase cai da cama.
E estamos a rir silenciosamente, com caras de parvos.
Um dia já se passou, restam 5 e meio e eu desejo que passem tão lentamente como esta manhã.
Matt levou-me ao Mac, depois fomos ver alguns monumentos.
Agora estamos num parque quase vazio, devido às horas, a olhar-nos, olhos nos olhos.
Aquele friozinho na barriga que se sente quando se está com alguém que se gosta, bom, eu sinto-o.
Os nossos narizes meio que se acariciam. Um meio sorriso mantém-se na cara de Matt. As minhas bochechas estão, provavelmente, rosadas.
E, por minha iniciativa, o beijo - esperado por mim e é provável que por ele, acontece.
Um beijo calmo que aos poucos se torna feroz, os meus braços à volta do seu pescoço, as minhas mãos na sua nuca.
(Matthew Espinosa.)
Um sorriso parvo está estampado no meu rosto.
A iniciativa foi dela e eu não podia estar mais contente.
Belisco o meu braço umas três vezes, paro quando a ouço rir. Não rir do tipo "HAHAHAHA", ela estava envergonhada, tanto que escondeu a cara com as suas mãos.
Sento-me nos habituais bancos que é normal um jardim publico ter, puxo-a, obviamente, comigo.
- Line?- Era o único a chamar-lhe Line, e adorava isso.
- Matt? - Ambos rimos baixinho.
- Isto significou o quê? - Falamos ao mesmo tempo, rimos novamente.
- Hum, se calhar eu gosto de ti. - Falo num tom rápido.
- Mas Matt, nós não podemos. - Autch.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distance. › Matthew Espinosa
Fanfiction[Hard Love Serie: book 1] Onde um casal tenta ultrapassar a distância. [Copiar uma simples ideia é considerado plágio. Vou denunciar se vir algo parecido. Respeitem os autores.]