X.

1.8K 179 8
                                    

(Caroline Foster.)


Snow balbucia coisas sem nexo enquanto Cameron a abana. Acabámos de chegar a Orlando apenas porque cremos ir à Disney World.

- Se for o Hayes ela acorda logo. - Nash avisa e Snow salta do banco azul e branco do avião pronta a bater-lhe.

- Uh calem-se! - Matthew tem a sua vez de resmungar.

- Vamos embora de uma vez crianças! - a idosa ao nosso lado reclama com eles e eu agradeço baixo.

Saímos finalmente do avião gigante e branco apesar de ter sido ao empurrões.

- Canalha! Calem-se e ajam como os adultos que são. - berro antes de pegar na minha mala.

- Sou o único adulto aqui. - Cameron diz.

- Então dá-nos o exemplo. - teimo.

- Sim. Hu, todos há minha frente, marchar marchar! - olho-o seria - Pronto, okay! - cede.

- Estas bem, Line? - Matt murmura-me ao ouvido.

Assinto dando um sorriso, falso.

- Não estás nada. - ele ri levemente - Eu conheço-te, amor.

- Matthew! - falo séria, - Eu estou bem, apenas com sono e aborrecida.

- Vou fingir que acredito. -  ele diz enquanto arrasta a nossa mala e com a mão livre entrelaça os dedos nos meus.


- Podemos apenas ir passear hoje e vamos amanhã há Disney. - Cam fala.

- Certo, vamos?

- Eu não quero. - Snow diz - Estou cansada.

- Eu fico então. - aviso.

- Não! Nem pensar, eu fico bem sozinha. - discute a minha irmã.

- Eu fico! - Hayes fala sentando-se no sofá onde antes estava deitado.

Snow bufa em descontentamento. 

- Podem todos ir, eu fico bem.

- Eu fico.

- O Hayes fica, vá vamos! - Nash fala entusiasmado.

- Portem-se bem! - Matt fala e beija a testa da minha irmã, que adorável, e de seguida entrelaça os seus dedos nos meus.

- Vocês namoram?

- Ainda não! - Matthew fala e saímos.

- Vocês estão demasiado melosos! - Nash reclama assim que saímos do elevador.

- Arranja uma namorada! - Matt insulta.

- Uh, podes querer que eu arranjo! - vejo-o afastar-se enquanto ajeita o cabelo. Ele vai ter com uma rapariga.

- 5...4...3...2...1. - Cam faz a contagem decrescente e Nash aparece com o lado direito da cara mais rosado do que devia.

 - Ela namora ou não te quer, Nashty? - Cam pergunta abraçando os ombros do amigo enquanto se ria.

- Não quero falar sobre isso.

------

Nao me matem por ter demorado anos a publicar e o capitulo ser uma miniatura!

Tive 4 testes esta semana! Devia ser proibido porra. E euu estou constipada por isso da me a perguça, voces sabem e.e

vou desistir da escola e ser morta pelos meus pais depois. os testes globais estao a começar carai matem-me

Well, nova capa u.u gostam?

Dia 1 de janeiro vai sair uma nova fic e eu ja ando a escreve la para poder publicar todos os dias (yup, sou tao boazinha) tenciono que a fic seja dos magcon (old) mas nao sei exatemente de quem, digam nos comentarios de quem acham que devia ser :)

Aviso a que vai ser comica, romantica e blablabla.

Comentem, votem, essas cenas :)

Lots of love,

bia.


Distance. › Matthew EspinosaOnde histórias criam vida. Descubra agora