Durante a tarde descansei no hotel e me preparei para uma noite de diversão, mesmo que sozinha eu queria ter o prazer de sair sem ter hora pra voltar, conhecer pessoas novas e principalmente esquecer tudo o que já me incomodou, eu apenas desejo esquecer tudo o que eu vivi há dias atrás e me jogar em tudo o que eu tiver vontade de fazer. Quando entrei no elevador até me assustei, pois fazia um bom tempo que eu não me vestia daquela forma, me senti sexy e isso era uma coisa rara, meus pés caminharam um pouco e depois de fazer um sinal para o taxi acabei parando na Baraonda Club, um restaurante/casa noturna com musica ao vivo, a fila era grande, mas a minha força de vontade para entrar naquele lugar era ainda maior, os homens ao redor eram encantadores e as mulheres então, nem se fala, eu estava apaixonada pela beleza daquele povo, tão encantada que cheguei a pensar que eu era um dinossauro no meio deles, mas vocês querem saber a verdade? Eu não estou nem ai, eu só quero me divertir.
O lugar era bonito, e conseguir uma mesa foi extremamente difícil, todos ali estavam acompanhados e era estranho estar sozinha me senti um pouco deslocada, mas que coisa maravilhosa era aquela? Que pecado era aquele ser, me aproximei como quem não queria nada e observei seu crachá que o nomeava como Joshua, aproximadamente 1,80 de altura, era cuidadoso e adorava observar mesas que continham várias pessoas, então você é observador Joshua? Eu adoraria ser observada. Andei pelo pequeno bar e acabei sendo atendida por um de seus colegas que me serviram uma lagoa azul, aos poucos comecei a ser influenciada pelo barman mais bonito daquele lugar era inevitável, observar o comportamento alheio era divertido, mas neste momento eu queria era estar lá naquele meio para ser percebida.
Então como qualquer lugar com musica as pessoas começaram a dançar e com 3 drinks eu já poderia dizer que estava animada, pegando o quarto drink notei um homem ao meu lado.
- Sozinha? - se sentou ao meu lado.
- Sozinha. - confirmei bebendo mais um pouco.
- Fiquei te observando lá da mesa, quer dançar? - olhei para o barman e vi uma oportunidade de chamar sua atenção.
- Claro. - coloquei a taça no balcão do bar e me levantei indo para onde as pessoas dançavam.
Obviamente eles estavam muito mais bêbados do que eu, então foi fácil dançar encarando aqueles olhos verdes, aquela noite apenas dançar era minha tarefa. Em meio a pequena aglomeração conheci Kate que me fez rir várias vezes e por coincidência ela também era americana, porém depois de trocarmos nossos números ela acabou sumindo pelo lugar e novamente voltei a ficar sozinha, o cara que me chamou pra dançar estava passando mal, mas isso me fez lembrar de qual era meu objetivo, ou melhor quem eu queria. Joshua me observava do bar e era inevitável não olha-lo de volta, esse flerte a distância deixava tudo mais excitante e divertido.
Altas horas da madrugada e o lugar começou a ficar vazio e para não perder a oportunidade passei em frente a Joshua e pedi mais uma bebida para seu colega, ele tentava disfarçar seu olhar mas ele realmente era ruim nisso, me debrucei sobre o balcão esperando a minha bebida, então finalmente Joshua decidiu se pronunciar:
- Prazer, me chamo Joshua. – ele disse se colocando a minha frente.
- Claro que sim. – falei apontando o crachá dele.
- americana? – perguntou secando o copo.
-É tão obvio? – virei o whisky
- Claro, seu inglês é muito bom. – me encarou
- você me pegou hahaha – ri me sentando em sua frente
- olha nós vamos fechar, o que gostaria de fazer depois? – apontou com o olhar as portas se fechando.
- eu gostaria de ser acompanhada até o meu hotel. – fui direta.
- Em 10 minutos estarei lá fora. – se apressou tirando o avental.
Era obvio que entrar em um quarto de hotel de uma estrangeira não era muito do feitio dele, mas eu não faria mal a ele, eu só queria me aproveitar do que ele tem a me oferecer, primeiro seria oferecido uma água, depois nos sentaríamos na cama para conversar e consequentemente eu beijaria aquela boca chamativa, em sequencia tudo o que eu desejada dele me seria dado, os toques, os sons que saíam da boca dele e até mesmo risadas altas das tolices que as vezes falávamos um para o outro, claro que nos cuidamos afinal eu estava com um completo desconhecido que agora eu conhecia bem demais, finalmente Lua, sua primeira aventura dentro de um quarto de hotel com as cortinas abertas e que os prédios ao lado testemunhassem a sua cara de pau, sua "indecência" como diria sua mãe, mas tudo ao seu redor mudou e era obvio que se guardar para o "homem perfeito" estava fora de cogitação, afinal como você saberá qual é o certo sem se quer experimentou outros?
- Adeus senhorita, foi um prazer. – disse Joshua rindo ao sair pela porta em plena manhã.
- Adeus barman. – me acomodei na cama e ao fechar os olhos soltei um pequeno riso que me fez dormir tranquilamente.
Uma noite tranquila e prazerosa me foi proporcionada e por mais simples e "triste" que seja estar aqui sozinha, eu garanto que muitas histórias loucas sairão para futuramente contar aos meus filhos, amigos e qualquer pessoa que eu me sentir a vontade para contar. Era essa a Lua que estava escondida! A Lua que almejava por liberdade e uma vida loucamente fora dos "padrões", uma vida cativante e cheia de emoções, tudo o que você estava precisando.
Meus próximos seis dias em Atenas seriam aproveitados da melhor maneira possível, investiria em conhecer muito bem os destaques mitológicos e provavelmente beber em alguns bares, conhecer novos cafés e restaurantes, aproveitar o frio para pensar em como eu teria a cara de pau de ligar para Namjoon amanhã, você tem alguma coisa errada Lua, com certeza você tem, consegue ser outra quando não esta perto das pessoas importantes para você, dupla personalidade? Eu diria que não, eu sei muito bem o que eu estou fazendo e espero que se em um futuro distante eu me apaixone que ele me conheça assim...
YOU ARE READING
Um Ano Sabático.
Hayran KurguDo que você chama o amor? Destino? Felicidade? Inferno? Ou ele também tem um nome? O amor tem suas vantagens, tem o seu lado maravilhoso, cheio de alegria e felicidade, mas muitos se esquecem que em segundos ele pode fazer da sua vida um inferno e...