[Pov's Lucy]
Paro em frente a porta do quarto do rei, passo as mãos no vestido, nervosa, levanto a mão, dando algumas batidas na porta, logo tendo permissão para entrar. Vejo meu pai deitado, me aproximo da cama, vendo que a noite de bebedeira não caiu muito bem, pois nesse horário, ele estaria trabalhando a todo vapor:
- O senhor queria me ver? - pergunto, apreensiva.
- Sim, meu raio de sol… - diz, sorrindo, ele não usa esse apelido para me chamar há tanto tempo - você está melhor? Disse que estava com dor ontem… - fala, enquanto me sento.
- Sim, não era nada demais, mas o senhor não parece nada bem.
- Já estou melhorando, o curandeiro me deu um remédio - fala, tendo um pequeno ataque de tosse - eu te chamei aqui, porque decidi adiantar o casamento.
- O que? - pergunto, incrédula - mas por quê?
- Quero saber que minha filha está bem e estável em situação financeira, o casamento será daqui a três dias, ou seja, você terá dias bem atarefados.
- Papai… eu não sei se é uma boa ideia, quer dizer, o senhor e a mamãe se casaram por amor, por que eu não posso fazer o mesmo? - pergunto, me lembrando de quando era pequena, o quão apaixonados eles pareciam.
- Era diferente meu amor… - diz, tossindo de novo - agora, é melhor você ir decidir as coisas sobre os preparativos da festa - fala, dando um fraco sorriso.
- Tudo bem… - falo, dando um fraco sorriso.
Saio dali, indo até minha irmã, precisava da ajuda dela para poder ver o Natsu, mas no caminho, fui barrada, tendo de ir decidir os detalhes do meu casamento e como não posso dizer que tanto faz, tive de acompanhar-lhes.
[Pov's Natsu]
Fui trabalhar no castelo, já que requisitaram minha presença, fiquei a maior parte do tempo na cozinha ou arrumando algumas coisas para uma festa que haveria, até que vi meu anjo de cabelos loiros. Ela estava linda, como sempre, em um vestido azul, sendo acompanhada por várias pessoas, que lhe faziam várias perguntas, o que não parecia deixá-la nenhum pouco feliz.
Quando nossos olhares se cruzaram, percebi o pedido silencioso que está fazia, de que eu a tirasse dali, então, como o bom chefe de cozinha que sou, entrei no caminho deles, fazendo uma reverência:
- Alteza, com licença, mas preciso que cheque comigo algumas opções de comida para a festa e outras coisas - falo, a vendo dar um leve sorriso.
- Senhores, com licença - diz, me seguindo para longe deles - obrigada - sussurra.
- Disponha princesa - digo, olhando pra dando e piscando pra ela, que cora.
Andamos até a biblioteca, o tipo de lugar que quase ninguém vai, a levo para o fundo, sabendo que não seriamos incomodados, me viro então para ela e a abraço, a qual retribui. Eu não queria voltar para lá, não queria deixar ela ir, mesmo sabendo que alguma hora, isso teria de acontecer, então aproveitei o momento, a deixando chorar livremente, enquanto eu sussurrava palavras de amor e carinho, quando ela se acalmou, afastei ela um pouco, podendo ver seu rosto:
- O que aconteceu Lucy?
- Meu pai… ele decidiu adiantar o casamento - fala, olhando para baixo.
- Como assim?
- Ele quer ter certeza de que vou estar bem e quer me ver casando logo, isso tudo é estranho - fala, com os olhos marejados - o que vamos fazer Natsu? Eu quero ficar com você… - sussurra, enquanto limpo suas lágrimas.
- Eu vou dar um jeito Lucy, na verdade, eu tenho uma idéia, mas preciso ter certeza de que você realmente não quer se casar - falo e ela olha pra mim como se não acreditasse no que eu estava falando, cruzando os braços - tá bom, acho que já entendi… apenas espere e no momento certo, eu te levo.
Ela sorri abertamente, com as esperanças renovadas, a Lucy se joga nos meus braços, me beijando fervorosamente, sem que eu perceba, suas mãos se infiltram na minha camisa, arranhando levemente, o que me faz soltar um pequeno gemido, apertando sua bunda, a fazendo suspirar, antes de me separar dela, ambos ofegantes:
- Lucy… - sussurro, rouco e entorpecido pelo desejo que sinto por ela - é melhor pararmos.
- E se eu não quiser? - pergunta, sorrindo maliciosamente, dito isso, me afasto dela, com um sorriso, andando para trás.
- O que aconteceu com aquela Lucy boa e pura? - pergunto, sentindo minhas costas encostarem na estante, enquanto ela vem em minha direção.
- Ela descobriu o amor e que tem um grande desejo de amar profundamente um certo rosado - fala, coloca os braços ao lado do meu corpo.
A mesma começa a se aproximar de mim, mas quando estamos quase nos beijando, alguém a chama, olhamos um para o outro rapidamente, me enfio debaixo de uma mesa, aonde é fechado a parte debaixo, não dando para ninguém me ver, a Lucy se senta, abrindo um livro, fingindo lê-lo, então alguém a chama - o que está fazendo aqui alteza? - perguntam e pela voz, percebo ser o curandeiro do palácio, Metallicana.
- Ah, eu queria um tempo sozinha, quer dizer, o casamento, preparativos, vestido… é muita coisa - explica, com um leve sorriso.
Enquanto ela conversa com ele, minhas mãos vão por debaixo de sua saia, explorando suas pernas, até que chego a coxa, apertando as duas, quase a fazendo arfar, começo a beijar o interior delas, deixando uma marca perto da virilha:
- Bem, desculpe por ter interrompido, mas precisam da senhorita no grande salão.
- Ah, claro, só vou guardar o livro - diz, enquanto ele vai embora e assim que ouvimos a porta se fechar, apareço entre suas pernas - o que você tava pensando Natsu? Ele podia ter pego a gente!
- Eu não estava pensando, ou melhor, está sim, em provocar você e ele não nós pegou, sendo assim… - me levanto, a puxando para mim - eu quero aquele beijo.
A mesma cora, mas me beija, sorrindo assim como eu, mas ela se afasta, pondo o livro no meu peito e saindo dali, me deixando com um sorriso bobo nos lábios, logo voltando ao trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva Fugitiva
RomanceNatsu Dragneel, uma rapaz doce e gentil, o qual trabalha com vigor e amor, apesar das broncas constantes de seu chefe, gosta do que faz. Quando uma garota, no caso a princesa Lucy aparece em seu trabalho, ele se deslumbra por ela, se apaixonando, am...