[Pov's Natsu]
Quando me disseram para tomar logo uma posição, uma decisão em relação a garota que eu gostava, não dei muita trela, já que o assunto me constrangia. Não que eu não gostasse dela, pelo contrário, eu a amava, mas dizer isso em voz alta para ela, é bem diferente de eu assumir para mim mesmo.
Lucy Hearthilia, é simplesmente a garota mais linda que já vi, sendo está, a princesa de Fiones e minha melhor amiga desde os 16 anos. Hoje ela já é uma mulher oficialmente, de 23 anos, assim como eu, mas que me faz parecer um adolescente apaixonado, quando estou com ela.
O efeito que a Lucy tem sobre mim, ninguém mais consegue, não é uma sensação ruim, na verdade é maravilhosa, sentir as borboletas no estômago, o medo de mágoa-lá contando-lhe o que sinto, a ansiedade pela sua chegada e a tristeza por sua partida... é algo que eu amo e muito sempre que acontece, já que cada momento, é um jeito de eu me lembrar dela a noite, quando deveria sonhar com carneiros, mas tudo que me vem a mente, é o futuro que eu gostaria de ter com ela, mas não o posso.
Como a Lucy é uma princesa, deveria se casar com alguém da realeza, você deve estar achando que eu faço parte desses engomadinhos, mas não, sou um simples garoto que ajuda na padaria e consequentemente no castelo, a pedido da Lucy.
Nós nos vimos pela primeira vez na padaria da cidade, na época ela tinha saído escondida do palácio, queria ver o mundo e tudo que havia além daqueles muros, mas como não podia se ausentar por muito tempo, decidiu se contentar com a vila que havia ali perto. Ela estava com uma capa e roupas simples, para quem não prestasse atenção, ela se passaria por uma simples camponesa, contudo, quando a vi passar pela porta, senti que ela tinha algo especial, que ela era especial.
A mesma olhava tudo com uma certa curiosidade, sentada na mesa da janela, perto do fundo do estabelecimento, ela observava o mundo lá fora, com um sorriso, como se nada de ruim pudesse haver no mundo. Eu, como um bom funcionário curioso, fui até ela, perguntando o que ela desejava, e quando seu olhar cruzou com o meu, senti uma corrente elétrica percorrer meu corpo, a qual sempre se fazia presente quando eu estava perto dela.
Na hora ela pareceu confusa, então lhe disse que traria algo especial, para uma garota especial e assim o fiz, dando-lhe um pedaço do nosso melhor bolo, o qual era feito por Katerina, nossa cozinheira abençoada, mas que naquele dia, feito na verdade, por mim. Ela pegou o garfo e graciosamente, tirou um pedaço do doce, cheirando-o, pouco antes de levá-lo a boca, com os olhos fechados, os lábios vermelhos e carnudos franzidos, além de um doce suspiro, ela engoliu.
Foi uma das coisas mais lindas que eu já vi, se eu pudesse, registraria aquela imagem para sempre, mas como não dava, teria de grava-lá na memória mesmo. Com um doce sorriso, que era retribuído por mim, ela agradeceu e infelizmente, eu tive de voltar para o balcão, podendo apenas observa-lá de longe, enquanto o senhor Bernardo gritava comigo, me dizendo para terminar logo meu serviço, se gabando de que quando mais jovem, já que hoje tem mais de 70 anos, o mesmo fora forte e viçoso, cumprindo suas tarefas com um grande alegria, ganhando até uma medalha do rei.
Mas apesar de tudo, sempre olhava em direção a garota da janela, a vendo sorrir para mim e esse simples gesto, fazia meu coração de aquecer. A mesma logo acabou tendo de ir embora, e quando a noite chegou, não conseguia deixar de pensar naquela garota tão misteriosa, com esses pensamentos, adormeci.
Depois daquilo, um mês se passou, onde a Lucy sempre passava na padaria, pedindo a mesma coisa, sorrindo e olhando para mim enquanto eu trabalhava. Um dia, a mesma não apareceu e estranhei sua atitude, mas não tive muito tempo para pensar, já que o rei estava vindo a cidade para falar com os cidadãos, o que significa que o meu caro chefe, estava mais exigente que de costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva Fugitiva
RomanceNatsu Dragneel, uma rapaz doce e gentil, o qual trabalha com vigor e amor, apesar das broncas constantes de seu chefe, gosta do que faz. Quando uma garota, no caso a princesa Lucy aparece em seu trabalho, ele se deslumbra por ela, se apaixonando, am...