acordando

209 21 0
                                    

[Pov's Lucy]

- Acorda dorminhoca - o Natsu fala, me fazendo abrir os olhos - bom dia - fala, me dando aquele incrível sorriso dele.

- Bom dia não, é um maravilhoso dia! - digo, me sentando - acordar com esse sorriso faz o dia valer a pena - falo, o fazendo rir e ficar vermelho.

- Bom, eu espero que a madame goste do café da manhã que eu preparei especialmente para ti.

Quando ele termina de falar isso, me levanto rapidamente, indo até a mesa, o fazendo gargalhar, enquanto eu abro a boca, surpresa. Havia leite quente, chá, pão, manteiga e aquele maravilhoso bolo que apenas o meu rosado sabe fazer, me dando água na boca; sinto então braços me rodearem e sua cabeça repousar no meu ombro:

- Gostou? - pergunta, sorrindo, o qual retribuo e seguro suas mãos.

- Muito, ainda mais por ser você quem fez!

- Sendo assim… - ele se separa de mim, puxando uma cadeira - o que acha de aproveitarmos, madimosele? - começo a rir, me sentando.

Logo começamos a comer e minha nossa! Que delícia essa comida! Sério, não me importaria nenhum pouco de acordar todo dia com esse café da manhã. Ficamos ali, de mãos dadas, até que o Natsu rouba meu bolo, me fazendo sorrir e tentar pegar de volta, mas ele me para:

- Uma princesa deveria ser servida, não acha? Diga ah!

- Nem pensar! Isso não é justo! Não sou mais criança… - reclamo, mas ele apenas sorri.

- Tem razão, você não é criança, é a pessoa que eu amo e quero mimar um pouco, então não acabe com a minha alegria, por favor! - pede, fazendo carinha de cachorro molhado.

- Maldade Natsu! Assim eu não aguento! - falo, abrindo a boca, o fazendo sorrir.

Abro a boca, tendo meu bolo de volta, o que me faz suspirar, então abro novamente a boca e fecho os olhos, mas ao invés de bolo, eu ganhei algo melhor, mais suculento, que se enroscava na minha língua. Quando vejo, era o Natsu, me beijando, volto a fechar os olhos, aproveitando a sensação, sentindo sua língua se enroscar na minha, me fazendo gemer alto, como não sabia beijar muito bem, deixei que ele conduzisse; mas o ar nos falta e temos de nos separar.

Estávamos ambos ofegantes e corados, mas com um sorriso no rosto, mas então me lembro dos problemas que temos e teremos se quisermos ficar juntos, o que me faz abaixar a cabeça:

- O que foi Lucy? Eu fiz algo errado?

- Não… pelo contrário, eu amei o beijo, mas acho melhor você desistir de mim Natsu, eu não valho a pena, vai e… - paro, não quero falar isso.

- E?

- E arranjar alguém que seja como você, sem complições!

- Lucy! - ele grita, segurando meus braços, mas sem machucar - eu escolhi você por ser incrível, inteligente, bonita e com uma presença de espírito única, não vou mudar de ideia sobre gostar de você!

- Eu sei - sorrio, o abraçando - desculpa por ser tão complicada!

- Tudo bem! Se fosse fácil não teria graça! - fala e começamos a rir.

(Quebra de tempo)

- Lucy, Lucyyyy, Lucy! - minha irmã grita.

- O que foi?

- Você ouviu o que eu disse? O papai quer falar com você! - minha irmã diz, logo começando a rir - você tava no mundo da lua, andando quase pulando, parecendo a chapeuzinho vermelho! - diz, gargalhar, me fazendo corar - se esse garoto te faz ficar assim, então ele deve ser incrível!

- Você não tem idéia! - digo, deitada na minha cama, logo levantando - bem, é melhor eu ir ver o que o senhor Jude quer.

- Antes que queira bancar a rainha vermelha e cortar nossas cabeças! - a Hisui diz e nós começamos a rir tanto, que ela acabou rolando e caindo da cama o que só piorou as risadas.

- Tô indo! - falo, começando a atravessar o castelo - tomara que esteja tudo bem!

Noiva FugitivaOnde histórias criam vida. Descubra agora