Se resolvendo

166 18 5
                                    

[Pov's Natsu]

 

 

Fomos devagar, com cuidado, passando pelas pessoas, as quais mal nos notavam, apenas vez ou outro algum convidado nos olhava, mas logo voltava a sua conversa, nos ajudando muito. Acho que não era interessante dois jovens andando pelo castelo com roupas tão simples, não quando pensavam ver um casamento real que lhes condecorava como importantes para a corte, mas é claro, também havia aqueles que queriam ver o reino na pior e isso sim era preocupante.

 

Estávamos andando normalmente, até que a Lucy de repente travou no lugar, olhando para frente, olhei na direção que seu olhar se dirigia, vendo Sting, uma das pessoas da corte, simplesmente o cara mais babaca e ordinário que já tive o desprazer de conhecer. E então me lembrei, que houve uma boate há tempos atrás, sobre a época que ele e Lucy namoraram, dizendo que ele a havia traído, imagino eu, que revê-lo, lhe trouxe todas as lembranças ruins à tona.

 

Apertei um pouco mais sua mão, sem machucar, sorrindo, a despertando do transe em que se encontrava, puxo ela delicadamente para que continuemos andando, a deixando se focar em mim e apenas em mim. Passamos dali rapidamente, logo entrando nos estábulos, ironicamente, meu amigo que trabalhava lá, Gray, já sabia de nossa fuga e quando passei por ali, o mesmo sorriu:

 

- Imagino que você já esteja de saída? - pergunta, nos cumprimentando.

 

- Isso e sabe o Maximus? Precisamos e temo autorização para levá-lo - digo, percebendo sua preocupação.

 

- Tudo bem, meu pai nos deu a autorização - a Lucy explica, o fazendo arregalar os olhos - vai por mim, eu ainda tô tentando entender - diz, sorrindo.

 

- Bom, sendo assim, você pegá-lo para vocês - diz, saindo para os fundos.

 

- Como você acha que vai ser a nossa vida juntos - ela pergunta, com o maior sorriso.

 

- Complicada, mas incrível! - digo, dando um beijo em sua testa, entrelaçando nossos dedos.

 

- Aqui está! - o Gray fala, colocando a mala da Lucy e a minha, que tinha deixado com ele, no cavalo, uma de cada lado, ajudo a Lucy a subir, indo logo depois - e mais uma coisa, levem isso - ele diz, nos entregando uma coberta - o tempo está ficando frio, principalmente à noite, vão precisar.

 

- Mas Gray, você quase não tem nada, não pode me dar o pouco que tem - falo, lhe estendendo de volta o presente.

 

- Tá tudo bem, além do mais, a Juvia sempre me dá uma nova de presente - explica sorrindo.

 

- Obrigada.

 

- Que isso, só me prometa que poderei ser padrinho do seu filho - pede, piscando pra Lucy, nos fazendo corar.

 

- Ah, claro… a gente já vai indo então.

 

Noiva FugitivaOnde histórias criam vida. Descubra agora