Ella Pov
O final de semana havia chegado,dentro de algumas horas pousaremos em Istambul,desde que assisti ao jogo e vi que a Espanha estaria na final da Euro,fiquei tão feliz que comecei a planejar tudo para essa viagem juntamente com Izabel e Aine,outra grande amiga de infância.
O vôo ficou para o finalzinho da tarde,às nove da noite já estaríamos na Turquia.Quando a viagem é feita em boa compania,as horas passavam rápido,as conversas renderam bastante sobre tantos assuntos,expectativas para o jogo,palpites sobre os placares,e até mesmo sobre os jogadores.Tentei não me render ao cansaço enquanto ouvia a playlist que montei especialmente para aquela viagem.
O avião pousou no aeroporto internacional de Instambul,todos os pertences foram conferidos antes de irmos até a frota onde o táxi que contatamos a trinta minutos antes da aterrissagem já estava esperando.
A cidade ficava linda à noite,mas só aproveitariamos mais do lugar no dia seguinte,pois chegamos bastante exaustas no hotel,nossos corpos pediam por uma boa noite de sono.
⋆┈┈。゚❃ུ۪ ❀ུ۪ ❁ུ۪ ❃ུ۪ ❀ུ۪ ゚。┈┈⋆
Como o jogo estava marcado para as quatro da tarde,aproveitei a manhã com as meninas para exploramos a cidade e comprar algumas coisas.
As horas novamente pareciam passar tão rápido que para dar o horário de começar a se preparar para o jogo,já não demorou a chegar.
-Hoje a Espanha vai ter que marcar pelo menos uns quatros gols-Aine estava bem confiante.
-Não sou muito boa com placar,mas acho que a seleção não vai marcar mais do que isso,os ingleses também são muito bons.
-Nem vem Izabel,hoje vamos servir um chocolate para esses ingleses.
-Meninas tá bom né?Vamos lá!-Peguei minha bolsa fendi baguette.
Izabel olhou-se pela milésima vez no espelho antes de ir.
-Izabel!-Aine e eu chamamos ela em uníssono.
-Tô indo!Calma!-Apressou seus passos.
Atartuk Olympic,foi o estado escolhido para a final da Eurocopa.Quando chegamos lá ficamos na mesma arquibancada das wags da Espanha,Aine conhecia todas muito bem,já que a mesma era meia irmã de Sandra Garal,esposa de Marco Asensio.
Ainda não acreditava que estava acompanhando aquele jogo de
perto,tudo era muito lindo,desde a abertura,execução dos hinos,cada lance que deixava o coração de qualquer torcedor acelerado toda vez que algum jogador chegava perto do gol rival.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To You 🏴 Jude Bellingham
FanfictionElla e Jude tiveram seus destinos traçados em um verão inesquecível em Bristol.Foi impossível não se render a algo maior,o que eles não esperavam era que a distância fosse um empecilho para aquele relacionamento.Términos por mensagens não são fácei...