003

760 42 8
                                    

Ella Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ella Pov

-Parabéns pela partida!

Falei assim que me aproximei deles,Denise foi a primeira que me puxou para um abraço demorado,em seguida comprimentei Mark,e depois Jude.Para ele estendi a mão,mas sem cerimónia ele também me abraçou.

-Obrigada Ella-Agradeceu ainda nos meus braços.

Ouvir aquela voz bem de perto me trouxe uma enorme nostalgia.Como era bom estar envolvida naqueles braços,sentir aquele cheiro,e tantos outros detalhes.Simplesmente queria morar ali,mas tive que me desfazer daquele contato pois já estava envergonhada.

Por Deus,Jude estava ainda mais atraente!

-Que bom te rever,Ella!Como estão as coisas?-Mark perguntou.

-Você está mais linda ainda!

Eram tantas coisas para se responder.

-Obrigada pelo elogio Denise,você também está ótima,na verdade vocês estão,e respondendo a primeira pergunta,tá tudo ótimo,me mudei para a Espanha faz um tempinho.

-Está trabalhando lá?

-Essa é uma longa história.

-Fiquei curioso agora,por acaso você veio sozinha?-Jude indagou.

-Estou com duas amigas.

-Ah,e cadê elas?

-Ali-Apontei na direção do trio.

-O Greenwood conhece elas?-Jude encarou surpreso.

-Sim,e essa também é uma longa história.

-Tantas histórias Ella-Disse num tom cômico-Não quer me contar sobre cada uma delas?

Fiquei desconcertada com aquela pequena proposta,Jude queria mesmo conversar comigo.

-E você tem tempo?Imagino que esteja muito ocupado.

-Hoje ele ainda tem tempo,antes de ir para a comemoração com a seleção,não é filho?-Denise contou sorridente,percebi a piscadela que ela mandou para Jude.Ela estava mesmo o incentivando,Mark também não ficava atrás.

-Bom,minha mãe já tirou a sua dúvida-Falou convincente-Não quer me passar seu número?A gente pode conversar melhor.

-Olha que eu gostaria também,você poderia me enviar o de sua mãe também,sinto tanta falta das nossas conversas,ela ainda trabalha na Loewe?

Back To You 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Jude Bellingham Onde histórias criam vida. Descubra agora