Ella Pov
Fazia três semanas que não via Jude pessoalmente,nos comunicavamos por mensagens e chamadas de vídeo.Ele ainda estava no Reino
Unido,enquanto eu desde que voltei para Madrid tenho recebido boas notícias.Uma delas foi o email do Real Madrid com a ilustre proposta para ocupar a vaga de nutricionista do clube.
Izabel e eu enviamos nossos currículos uma semana antes.Aine ficou sabendo por Brahim Diaz que haviam vagas disponíveis para profissionais de fisioterapia e nutrição tanto para a equipe feminina quanto para a masculina,então comunicou sobre as vagas.
Tudo fluía muito bem,eu não via a hora de contar a novidade para Jude,ainda estava mantendo aquilo em segredo.Hoje já iria ao Santiago Bernabéu conhecer meu novo ambiente de trabalho e como Jude ainda não tinha chegado,só contaria tudo no dia seguinte.
-Ainda bem que vou ficar responsável pela equipe feminina,não quero nenhum marmanjo pegando no meu pé,sei que sou uma mulher encantadora,mas agora estou comprometida e não quero saber de boatos-Izabel comentou demonstrando toda sua satisfação em relação ao elenco feminino do Real Madrid,o que aconteceu em Valência a deixou chateada e com um certo receio de trabalhar com os rapazes.
-Sim Izabel,Greenwood é um cara de sorte e fique despreocupada,sinto que dessa vez vai ser diferente.
-Claro que vai né,você vai estar pertinho do seu jogador-Respondeu maliciosa.
-Isso foi só mais uma coincidência.
-E você está gostando dessas coincidências,estou certa?
-Digamos que sim,e que bom que conseguimos esse emprego,eu não aguentaria ficar parada em casa por tanto tempo.
-Tem razão,é muito chato ficar enfurnada vinte quatro horas com você.
-Idiota-Desferi um leve tapa no seu braço.
Quando chegamos ao tão famoso Stamford bridge,retirei meus óculos escuros permitindo uma visão melhorada do estádio.Ao adentrarmos no hall,logo me deparei com um dos profissionais do departamento médico.Iriamos conhecer as instalações do estádio,outros funcionários e alguns jogadores.
Os corredores do estádio pareciam não ter fim,o primeiro lugar apresentado foi o centro de treinamento.
Enquanto Izabel foi guiada por outro funcionário para conhecer a equipe feminina,eu seria devidamente apresentada aos jogadores que ali se encontravam.
A maioria deles aproveitavam as férias com a família em outros países,os poucos que ali se encontravam passavam por processos de recuperação para a próxima temporada.
⋆┈┈。゚❃ུ۪ ❀ུ۪ ❁ུ۪ ❃ུ۪ ❀ུ۪ ゚。┈┈⋆
Tudo naquele estádio era incrível,não deixando de ressaltar a cordialidade dos funcionários e dos jogadores,um deles já iria ser atendido por mim,então o aguardava no departamento para a sua primeira sessão de fisioterapia.
-Com licença,cheguei para a minha sessão.
Rodrygo Goes adentrou na sala com um adorável sorriso no rosto.O camisa 11 parecia ser muito carismático e ainda mais era brasileiro então simpatizei com ele de primeira.
-Muito bem Rodrygo,pode se acomodar na maca-Pedi e o mesmo atendeu-Já fiquei sabendo que acabou de machucar seu joelho no treino.
-Infelizmente sim,mas nada do que você não possa tratar não é?
-Sim,estou aqui para isso-Sorri em resposta.
-Você me parece famíliar-Rodrygo me observava como se realmente me conhecesse de algum lugar.
-Tem certeza?-Iquiri com um semblante duvidoso.
-Sim,tenho,eu te vi com o Jude em algum site de notícia,sendo específico na Turquia,flagaram ele num date e se a garota não era você parecia muito,então até peço desculpa caso eu esteja enganado-Explicou e logo lembrei da ocasião e de que realmente o date acabou virando notícia.
-Você não está enganado.
-Sério?-Disse admirado-Quando eu vi logo pensei,que legal a fila andou rápido pro iluminado,infelizmente ele ficou tão triste com o término do último relacionamento,ficou até um pouco desmotivado,mas foi mais pela forma como a reputação dele ficou manchada,sabe?
Rodrygo era uma verdadeira metralhadora verbal,fiquei admirada com o jeito empolgado e como ele passava tantas informações.
-Ele me contou tudo,ninguém merece passar por uma traição,ainda mais pública.
-É uma situação chata-Concordou-Mas vocês são namorados ou apenas amigos?Desculpa perguntar de imediato.
-Somos apenas amigos-Respondi brevemente.
-Ele vai ficar surpreso quando souber que você está trabalhando aqui,ou ele já sabe?
-Ele ainda não está sabendo-Respondi enquanto aplicava o tens na área lesionada do jogador-
Inclusive preciso que você me faça um favor.-Qual?-Questinou atento.
-Não comente nada com ele,quero fazer uma surpresa.
Rodrygo assentiu dizendo que era uma boa idéia.Enquanto a sessão não acabava,a conversa fluía muito bem,ele parecia ser muito próximo de Jude,então me senti a vontade na companhia dele.
⋆┈┈。゚❃ུ۪ ❀ུ۪ ❁ུ۪ ❃ུ۪ ❀ུ۪ ゚。┈┈⋆
O meu segundo dia de trabalho foi menos corrido,estava ansiosa para ver a reação de Jude,ele chegaria dentro de algumas horas.Antes dos treinos dos times começarem,engatei uma conversa animada com Izabel,Rodrygo,Vinicius Júnior e Brahim Diaz.
-Rodrygo não tem papas na língua,como ele já chega interrogando a vida amorosa de alguém que mal conhece?-Vini falava entre risos.
-Eu só perguntei o que ela era do nosso iluminado,já tinha visto os dois juntos nos sites de notícias é só queria saber por pura curiosidade.
-Aine me contou que você conhece o Jude a bastante tempo-Brahim comentou.
-Sim tem um tempinho que já somos amigos.
-Tempinho não Ella,vocês se conhecem desde dois mil e dezenove -Izabel corrigiu.
-É bastante tempo então-Brahim ficou surpreso.
-Na verdade nos reencontramos na final da Eurocopa.
-Antonella me contou sobre esse episódio,foi um reencontro emocionante-Rodrygo falou num tom cômico.
-Deixa de graça Rodrygo,foi só um reencontro normal.
-Sério Ella?Então tá aí mais um reencontro normal para a sua conta-Rodrygo falou apontando para a entrada do campo de treinamento.
Desviei meu olhar na mesma direção do jogador e lá estava Jude.Um sorriso involuntário escapou dos meus lábios,mas aquele gesto de felicidade durou segundos.
Jude estava acompanhado,Mayla Hebert,sua ex namorada apareceu logo depois.Naquele momento o que eu estava pensando a respeito dos dois não era nada agradável.
•••
Notas🦋
No próximo capítulo teremos uma explicação plausível,então,até a próxima att ▪▪▪>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To You 🏴 Jude Bellingham
FanficElla e Jude tiveram seus destinos traçados em um verão inesquecível em Bristol.Foi impossível não se render a algo maior,o que eles não esperavam era que a distância fosse um empecilho para aquele relacionamento.Términos por mensagens não são fácei...