E
lla Pov
Uma semana se completou desde que Jude resolveu se afastar por conta de tudo o que aconteceu.Se eu dissesse que não me arrependi sobre o que falei para ele,estaria mentindo,pois estava gostando muito de ter me reaproximado dele e de todos os momentos que compartilhamos juntos e do que ainda poderíamos compartilhar.Estava disposta a levar aquilo para frente,mas quando viu Jude chegar no ct acompanhado de sua ex,aquela cena despertou o meu lado mais inseguro.
Insegurança é algo que eu não conseguia evitar,mas que procurava fugir constantemente para evitar certas frustrações,ainda mais quando se tratava de relacionamentos amorosos.
Depois de Izabel,a melhor compania esses dias tem sido a de Rodrygo.Nós dois já estávamos muito próximos e tê-lo por perto me alegrava bastante,ele era o tipo de amigo que todo mundo deveria ter.
Estávamos vivendo situações similares,nos últimos dias ele passou a comentar sobre a sua vida amorosa desastrada.A situação não era nada boa,Rodrygo estava saindo com a namorada de um de seus parceiros de clube,era algo muito errado,totalmente errado,mas ele já demonstrava estar perdidamente apaixonado.
Sem sombra de dúvidas minha situação era razoável perto da dele.Mas estávamos nois dois novamente,partilhando nossas lamentações e ouvindo os conselhos um do outro.
-Eu acho que terei que contar a verdade ao Camavinga de uma vez por todas-Rodrygo comentou depois de tomar mais um gole do vinho.
-Rodrygo não é assim,Deixa a Zoe contar primeiro,eu já te disse,você tá muito desesperado.
-Eu não aguento mais esperar Ella,eu quero assumir essa mulher,sei que vamos ser muito julgados,mas por ela eu estou disposto a fazer de tudo.
-Queria saber como é amar alguém assim-O encarei pensativa.
-Você sabe como é,tá falando isso da boca pra fora.
-Nossa,você me conhece muito né?-Respondi num tom brincalhão.
-Pelo que você me contou,perbeci o quanto ama o Jude,não deveriam estar brigados por bobagem.
-Não foi uma briga boba,eu falei pra ele que não o amava que tudo foi uma recaída,sei o quanto Jude é sensível e o quanto deve ter ficado magoado.
-Mas você o ama ou não?-Dessa vez Rodrygo olhou no fundo dos meus olhos e sua postura não era mais de quem estava a brincar.
-Eu o amo-Respondi brevemente
-Mas tenho medo de me envolver com ele e acabar me decepcionando,o Jude agora é um cara famoso cheio de holofotes,não sei se gosto disso,mesmo quando namoravamos e ele ainda estava no começo da carreira eu ainda sentia insegurança.-Ella você tem que entender que certas coisas mudaram ao redor do Jude,mas ele continua o mesmo,o mesmo cara sensível e um tanto reservado as vezes,nem ele gosta de ser o centro das atenções,mas entende muito bem que é o preço por ser um jogador famoso-Rodrygo explicou e suas palavras me fizeram lembrar sobre o que ele falou dois dias atrás,mas era como se tivesse acordado agora e percebido que realmente tudo o que ele dizia fazia sentido,o orgulho que não me deixava enxergar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back To You 🏴 Jude Bellingham
FanfictionElla e Jude tiveram seus destinos traçados em um verão inesquecível em Bristol.Foi impossível não se render a algo maior,o que eles não esperavam era que a distância fosse um empecilho para aquele relacionamento.Términos por mensagens não são fácei...