012

582 43 11
                                    

Jude Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jude Pov

Quarta-feira de la liga e mais uma partida estava prestes a começar.O Real Madrid ocupava a liderança na tabela do campeonato,mesmo com a derrota imprevisível do último jogo,o adversário de hoje,o Getafe,não estava no seu melhor momento,então precisava pontuar cada vez mais para reverter a situação.

Os jogadores já saíam do aquecimento,as torcidas já estavam prontas no Bernabeu,porém desde cedo não conseguia me concentrar.

Odiava ter que deixar assuntos pessoais intervirem no meu profissional,mas infelizmente o que Greenwood me falou a respeito de Antonella e da noite onde ela saiu as pressas dizendo que ia ajudar Izabel acabou me deixando a mercê de tantas dúvidas.

Meu parceiro de seleção contou uma versão diferente da que Ella me passou,Izabel bebeu moderadamente e não precisou de ajuda de ninguém para voltar para casa.

Ainda desacreditado,resolvi conversar com Brahim que fez questão de explicar e confirmar a mesma versão de Greenwood sobre aquela história mal contada já que ele também estava lá no dia do ocorrido.

As peças se juntaram,não queria pensar nada errado sobre Ella,mas ele não conseguia desviar meus pensamentos duvidosos quando soube que ela mentiu para mim.

Flashback On

-Como foi o final de semana na França?-Greenwood perguntou enquanto tomava seu mocha.

Decidi me reunir com Greenwood e Toby no café ao lado do Santiago Bernabeu para conversamos um pouco bem antes da partida e de toda preparação para o jogo que só aconteceria no final da tarde.

-Foi muito bom,eu fiquei impressionado com o interior do Rio de Janeiro,tinham paisagens que pareciam cenários de filme!

-Aqueles filmes de príncipes e princesas?Foi isso que você pensou?-Tobby questinou
-Impressionante o rumo que essa conversa está tomando.

-Você é o único solteiro do grupo,não tem moral para falar sobre experiências e vivências românticas.

-Sempre lembrando o óbvio não é Greenwood?Na verdade,é que no momento sou eu que não quero viver essa fase da Disney-Deu de ombros.

-Por falar nisso,você já se resolveu com a sua princesa?-Aproveitei a deixa para saber como estava o relacionamento de Greenwood e Izabel.

-Sim,está tudo bem entre nós-
Levantou as mãos em forma de agradecimento.

-Ainda bem que eles se resolveram,Jobe e eu não aguentavamos mais ouvir a melancolia de Greenwood,Izabel parece ser uma mulher bem difícil de lhe dar.

-Ella sempre ressaltou o quanto Izabel é cabeça dura,mas ainda bem que vocês se resolveram,ela ficou de fogo por você cara!

-Na verdade isso não aconteceu-Greenwood negou e o encarei confuso-Quando Izabel decidiu desbloquear meu contanto a primeira coisa que perguntei para ela foi sobre o que você me contou naquela noite onde a Ella tinha ido ajudá-la alegando que ela tinha passado da conta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Back To You 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Jude Bellingham Onde histórias criam vida. Descubra agora