011

444 30 6
                                    

Ella Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ella Pov

Depois de algum tempo e aproveitando a folga do final de semana sem partidas da la liga,finalmente estava de volta ao Brasil,desde que cheguei já havia passado por São Paulo para visitar alguns primos e depois de visitá-los e matar a saudade que tanto sentia, decidi ir ao interior do Rio de Janeiro passar o domingo em Armação dos Búzios para rever meus avós maternos e apresentar Jude a eles.Meus parentes do interior estavam bastante ansiosos para conhecê-lo e Jude também compartilhava da mesma sensação.

-Será que eles vão gostar de mim?-Jude perguntou apertando minha mão com firmeza.

-E o que te leva a pensar isso?Quem não gosta de Jude Bellingham?

-Não sei,o que os seus familiares vão pensar quando você explicar que está com um cara que pode ser pai do filho de outra mulher?

-Já acabou Jude?Eu não me importo com isso,nem vou comentar com eles sobre esse assunto.

Toquei a campainha que não demorou muito para ser atendida,o primeiro a aparecer foi meu tio Otto que logo me saudou com um abraço apertado,em seguida fez o mesmo com Jude que correspondeu meio que sem jeito diante de tanta espontaneidade.

As crianças que corriam pelos cantos da casa rapidamente pararam a brincadeira e começaram a enviar olhares curiosos para nós dois,o restante dos rostos tão conhecidos por mim também chegaram na sala,dentre eles estavam minhas duas tias,meus avós e primos.

Resumindo aquilo tudo,a família quase completa,exceto meus pais que já não estavam mais juntos.Jude se sentia confuso no meio de tantas pessoas tanto que os cumprimentou mais de uma vez,fato que não foi estranho já que minha família adorava recepções.

-Senti tantas saudades de vocês-Me acomodei no grande estofado de estampa floridas dando batidinhas para que Jude se juntasse a mim-Esse daqui é o Jude,meu namorado,o que eu nunca cheguei a apresentar a vocês,mas agora estamos juntos de novo-Abraçou o jogador pelos ombros.Jude mais uma vez exibiu um sorriso largo.

Ele falava portunhol,misturava português com espanhol,então até que estava se saindo bem.

-É um prazer conhecer todos vocês -Jude se sobressaiu com uma das frases prontas que ele já vinha decorando.

-Não precisa caprichar no português,eu traduzo algumas coisinhas para você,também tenho primos poliglotas que se arriscam em outras línguas.

-Isso é bom-Jude diz em baixo tom.

-Preparei um banquete farto,vocês dois estão tão
magrinhos,principalmente você
minha neta,tenho certeza de que sente falta da comida da sua avó,me acompanhem.

Minha avó guiou todos para a sala de refeição onde uma mesa enorme estava posta com diversas comidas típicas da região,Jude observava a cena admirado diante de tanta fartura.

Um sorriso de satisfação se fez presente no semblante dos meus avós,os mais velhos estavam amando a idéia de poder reunir quase toda a família.

Jude se sentia um pouco acanhado pois meus familiares eram a personificação de pura alegria,não que ele não gostasse disso,talvez dentro de alguns dias ou horinhas ele poderia se acostumar com o modo tão extrovertido deles que era bem diferente do meu,talvez tivesse herdado da personalidade dos meus familiares paternos.

           ⋆┈┈。゚❃ུ۪ ❀ུ۪ ❁ུ۪ ❃ུ۪ ❀ུ۪ ゚。┈┈⋆

-Não quero mais jogar com o tio Jude!-Luca,meu primo mais novo fez biquinho-Ele ganhou todas as partidas tia Ella!-O menor cruzou os bracinhos.

-Jude,deixa o Luquinhas ganhar agora vai-Murmurei para o maior que assentiu em concordância rindo da pose do menino.

Deixei os dois à sós e logo depois meu avô apareceu com mais alguns primos para completar a partida de futebol,começando a se dividirem em equipes.Pelo menos Jude já estava enturmado dentro de tão pouco tempo.

-Ele é um rapaz tão bom,combina com você,Antonella.

-Esses europeus ainda vão dominar a nossa família,acredita que o Adrien está quase firmando um relacionamento com uma italiana?-Tia Esmeralda se referiu  próprio filho,tínhamos a mesma idade.

-Adrien é imprevisível tia Esme,tenho certeza de que dessa vez o relacionamento dele vai pra frente.

-E você é o seu namorado pretendem demorar mais um pouquinho aqui?-Minha avó perguntou com certa curiosidade.

-Infelizmente não vó Margot,temos que voltar no próximo final de semana,mas ainda temos muito tempo para matar a saudade-Apoiei a cabeça no ombro da mais velha que começou a passar as mãos pelas minhas madeixas.

Mesmo passando pouco tempo no Brasil,já iria sentir falta daquele ambiente caloroso e cheio de amor proporcionado pela minha família materna,aquela sensação boa de reunir todos os integrantes da família no aconchego da própria casa em uma ocasião tão especial pra mim.

Notas🦋

Nosso Jude em solo brasileiro.
Capítulo mais soft pra vcs💞Espero que tenham gostado.

Back To You 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Jude Bellingham Onde histórias criam vida. Descubra agora