007

544 37 10
                                    

Jude Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jude Pov

A curta temporada no Reino Unido
foi renovadora e uma ótima oportunidade para aproveitar cada momento com os meus familiares e amigos que não via a um bom tempo de ir aos lugares incríveis que sempre gostei de frequentar e matar a saudade da culinária local.Foram só alguns dias,mas foi o suficiente para matar a saudade.

Estar de volta ao ritmo frenético da rotina em Madrid também me deixou com saudades,faltava algumas semanas para a última partida do ano,tudo é bastante corrido quando se trata da la liga.

Fiz questão de mandar mais uma mensagem para Ella avisando que iria para o treino e que assim que tudo terminasse iríamos nos encontrar em um dos restaurantes preferidos dela.Ella respondeu a mensagem com um áudio demostrando toda sua empolgação,ver o quanto ela estava feliz me deixava bobo.Estava tão distraído com as conversas que apenas o interfone ecoando conseguiu me tirar do transe.

Não tinha idéia de quem seria,até porque já estava de saída,então que esse alguém que veio até minha residência fosse o mais breve possível.

Assim que abriu a porta me deparei com uma pessoa que não queria ver tão cedo,ou não ver mais nunca.

-Oi Jude,sentiu saudades?

Mayla Hebert teve audácia de vir até minha casa e me fazer aquela pergunta.

-O que você quer Mayla?Não tem motivos para vir até a minha casa,faz muito tempo que você não é bem vinda aqui.

-Calma Jude,eu entendo sua insatisfação-Fez sinal de redenção-Sei que não sou bem vinda aqui,mas eu sinto saudades de você,dessa casa,sinto saudade de nós,desde que terminamos eu não sou mais a mesma e como se você tivesse levado um pedaço de mim,será que podemos conversar?-Entrou na casa se acomodando em um dos estofado sem a minha autorização.

Não fiquei nem um pouco surpreso,semanas atrás Mayla tentou entrar em contato,suas amigas fizeram a ponte para relatar o que se passava com ela desde que terminamos,mas deixei bem claro para elas de que não iria voltar com Mayla,nunca mais.Aquela traição foi imperdoável.

-Não temos nada o que conversar Mayla!Que audácia da sua parte!Não tenho tempo para as suas lamentações e mesmo se eu tivesse,eu não gastaria esse tempo com você!Vá embora por favor!

-Você já está de saída?Não tem problema,eu posso vir outra hora.

-Eu já te disse que não quero conversar!Não venha mais nunca!-Já estava impaciente,elevei meu tom de voz deixando Mayla assustada-Eu estou indo para o treino,será que você pode se levantar daí?O dono da casa está de saída.

Back To You 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Jude Bellingham Onde histórias criam vida. Descubra agora