009

448 37 6
                                    

Ella Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ella Pov

Acordei atordoada e sentindo as pernas cansadas.Efeitos da noite de ontem,das noites inesquecíveis ao lado de Jude.Levantei da cama tentando alertar o jogador que estava espalhado ainda despido.Para mim a verdadeira definição de paraíso do qual tive a chance de voltar a provar.

-Jude,acorda-Chacoalhei o mais velho  em uma tentativa fracassada.Mas continuei tentando.

-Bom dia minha princesa,ontem a noite foi uma maravilha não acha?-Perguntou ainda carregado de sono e apenas assenti com um sorriso malicioso.

-Foi ótimo mas nós temos que nos apressar,mais um dia de trabalho chamando,não vamos chegar atrasados-Lembrei Jude que suspirou em redenção.

-Sempre pontual senhorita Ella -Levantou-se da cama voltando a me abraçar.

-Deixa de manha Jude,temos que ir,e só para a sua alegria,nós ainda podemos continuar tudo isso mais tarde.

-Não podemos ficar assim o dia todo?-Depositou um beijo no meu ombro desnudo.

-Jude não fala assim,vamos agilizar as coisas-Selei os lábios do jogador-Vem,vamos tomar um banho juntos e aliviar essa ressaca,o seu prêmio de consolação vai ser isso.

Antes que adentrassemos no cômodo,o interfone tocou repetidamente,como o aparelho tinha câmera Jude logo tratou de ver quem seria a visita incômoda a essas horas.

Assim que Jude viu a imagem de Mayla nas câmeras,ele revirou os olhos em frustação,sem mais delongas iniciou a conversa pelo interfone.

-O que você quer Mayla?-Perguntou autoritário.

-É assim que você trata a mãe do seu filho Jude Bellingham?

-Inacreditável-Murmurei.

-Jude quem está aí com você?-Foi a vez de Mayla rebater do outro lado da linha-Me deixe entrar,por favor!

-Não precisa,fale o que quer por chamada mesmo.

-Me deixe entrar!Quem é essa qualquer que está aí com você?

Ao ouvir aquilo tentei relevar por alguns segundos,até Mayla continuar a me insultar com outros nomes não agradáveis através da chamada.

-Escuta aqui!Eu não sou uma qualquer e nenhum dessas ofensas que você está usando como referência!

-Não reconheço essa voz,mas faço questão de ver o rosto dessa destruidor de lares pessoalmente,me deixe entrar logo,Jude!-Mayla continuou a insistir me deixando mais irritada com cada palavra dita.

-Não insista Mayla,fale logo o que quer e pare de insultar a minha garota!

-Sua garota?Como assim,você já arrumou outra,e o que os nossos pais combinaram?

Back To You 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Jude Bellingham Onde histórias criam vida. Descubra agora