005

646 37 36
                                    

Ella Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ella Pov

E mesmo sem ter feito tantos planos,Jude me convenceu e decidi vir para a festa onde todos os jogadores da seleção inglesa estavam presentes com suas companheiras e tantas outras pessoas.

Estava cheio!Mas Izabel foi uma das primeiras pessoas que já avistei em meio aquela multidão.

-Não acredito que você veio!-Me saudou toda eufórica-Jude como conseguiu convencer essa mulher?

-Tenho minhas cartas na manga-Exibiu um sorriso ladino ao me mirar,o que me deixou muito envergonhada,Izabel com certeza percebeu.

-Você insistiu muito hein,não foi fácil,cadê o Greenwood hein?-Tentei mudar o rumo daquela conversa.

-Ele tá logo ali-Apontou em direção à uma das mesas onde estava Greenwood e outros jogadores-Eu estava conversando com as meninas,já fiz amizade com algumas wags e elas são maravilhosas,já gostei!

-Ella vai ter muito tempo para conversar com elas.

-Eu vou?-Inquiri confusa e Jude apenas sorriu em resposta.

-Isso só pode ser miragem!Quem diria hein Ella!

Escutei o meu nome sendo chamado,e quando olhei me deparei com quem eu costumava chamar de pirralho.

Jobe acenava na minha direção com um grande sorriso no rosto.

-Pirralho,que bom reencontrar você!-Cumprimentei o mais novo com um abraço apertado e cheio de saudades.Para mim,Jobe sempre foi a melhor cunhado do mundo,era como se fosse o irmão mais novo que não tive.

-Igualmente Ella,você esqueceu de crescer,tadinha.

-Tá se achando porque é o mais novo e já está muito mais alto do que eu e possivelmente irá ficar mais alto do que o seu irmão?

-Continua não gostando de ser chamada de baixinha,não mudou nada né cunhadinha.

-Cunhadinha?O que o seu irmão te contou tanto?-Indaguei um tanto curiosa-Vai com calma pirralho.

-Eu não sou baú pra guardar segredos,mas o Jude tava parecendo uma adolescente quando me contou sobre o reencontro de vocês hoje mais cedo,que estava ansioso para te levar pra jantar porque queria muito conversar com você,cheio de expectativas mesmo,sabe?dava pra perceber até no jeito de falar.

-Para com isso Jobe-Bellingham pediu envergonhado,dessa vez não pude deixar de rir da sua reação.

-Seria incrível se essa troca resultasse numa reconciliação,vocês são lindos juntos,você foi a melhor namorada que o Jude teve,e olha que quem está afirmando é o confidente dele.

-Não sei nem o que te dizer-Respondi acanhada.

-Não precisa dizer nada,vem,vamos curtir a festa-Jobe invitou seu e irmão e eu a nos juntarmos a ele e outra garota muito bonita,pelo visto Jobe já não era mais um rapaz solteiro.

Back To You 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Jude Bellingham Onde histórias criam vida. Descubra agora