13

64.2K 7K 6.9K
                                    

A CAMINHO DO ENCONTRO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A CAMINHO DO ENCONTRO...

Amber K. White

         Eu já tinha visto aquele carro azul, de quatro portas e grande antes. Eu apenas nunca imaginei que entraria nele.

E principalmente acompanhada do dono dele.

Eu estava sentada no banco de passageiro de braços cruzados. Acredite, não era minha intenção fazer birra ou algo do tipo, eu apenas não conseguia fingir que estava satisfeita com aquilo.

Satisfeita porque iria sair com Brad.

Satisfeita porque estava em seu carro.

Satisfeita porque estava indo a um encontro com aquele jogador cafajeste. Se é que isso pode se chamar de encontro.

- O que você gosta de fazer em seu tempo livre? - Ele perguntou enquanto dirigia. Já havíamos nos afastados da UFH e estávamos a cinco minutos na estrada que dava direto pro centro da pequena cidade

- Nada - Fui curta

Eu odiava agir daquela maneira, com qualquer um. Mas já que eu não conseguia falar que não queria sair com ele, então pelo menos iria demonstrar.

Ele me olhou rapidamente

- nada mesmo? - Ele riu com os olhos na estrada. Brad usava roupas simples, casuais, assim como eu. - Então vou dar um palpite, você gosta de ler no seu tempo livre.

- Como sabe disso? - perguntei surpresa

ele deu de ombros

- Começamos a nos falar em uma biblioteca.

- Corrigindo, o dia que você começou a me encher o saco foi em uma biblioteca.

- E não estaríamos indo a um encontro se eu não fizesse isso.

olhei pela janela para a noite escura e iluminada

- Isso não é encontro.

- E o que é? - ele perguntou com seu habitual sorrisinho de lado

- Apenas uma saída de desconhecidos.

- Um encontro tem esse objetivo, conhecer um ao outro.

- Oras, fico feliz que saiba disso. Quer dizer que sabe que um encontro não significa que no fim da noite vai se enfiar no meio das minhas pernas.

QUERIDO, BRAD.Onde histórias criam vida. Descubra agora