22

60.4K 6.6K 7.4K
                                    

Terça-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terça-feira

Amber K. White

Tá legal, eu não me importo. Eu juro que não me importo. Se ele quer ficar bravo sem ao menos me escutar, que seja.

Passou três dias desde o jogo, e durante todos esses dias até hoje Brad simplesmente me ignorou. Ele literalmente me ignorou em todas as vezes que nos víamos.

Eu sei que eu fiz uma coisa errada, mas não fiz por mal. Não foi uma escolha propriamente decidida, eu realmente queria ter comparecido e visto o jogo dos dois. Enquanto eu observava David jogando eu não fazia ideia que a hora estava passando tão rápido. Acho que fiquei tão concentrada que simplesmente não me toquei que tinha outro jogo.

- Tudo bem Amber White? - David apareceu ao meu lado. Estávamos na sala de aula esperando mais uma vez o professor atrasado chegar

- Bem, e você? - estávamos conversando, muito aliás. Antes eu me sentia uma menina tímida, agora eu me sinto super a vontade ao lado dele.

Mentira.

A quem eu quero enganar? Eu me sinto uma pré-adolescente conversando com o garoto mais bonitinho da escola.

- Estou ótimo, vim aqui para te fazer um convite - o sorriso brincando nos lábios

Eu sorri para ele

- Que seria?

- Mas primeiro tenho uma pergunta - aproximou o rosto do meu - Você está saindo com o James?

- Qual deles ? - me fiz de desentendida

- Brad. A menos que você converse com os outros dois, eu nunca vi.

- Não, somos apenas amigos. Ou éramos, não sei.

- Amigos? - ele me encarou e riu - Brad amigo de uma garota?

- Não sou qualquer uma - falei seria - Éramos realmente amigos.

Ele assentiu

- Então eu posso fazer meu convite?

- Pode

- Quer sair comigo domingo agora?

- Para onde?

- Apenas aceite Amber White - ele sorriu sedutor e depois riu - Eu ainda estou pensando para onde te levar. Não me culpe, eu sou péssimo em bolar lugares para sair.

QUERIDO, BRAD.Onde histórias criam vida. Descubra agora