25

64.1K 7.1K 4.6K
                                    

Quinta-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quinta-feira

Brad C. James

  - Quem é a garota ? - Connor perguntou, enquanto colocava sua jaqueta de couro

- Não finja que não sabe o nome dela. - resmungo indo beber um copo de café

- Eu já vi ela pelo Campus - Oliver disse enquanto comia uma torrada - Mas não fazia idéia de que estava com você.

- O que vocês têm? - Connor perguntou. Meu irmão não demonstrava emoção alguma em nada que ele falava. Era quase inexpressivo, se não totalmente. Ignorei a pergunta. Não porque eu não queria responder, simplesmente porque não tinha resposta.

- Nosso pai acha que está namorando ela.- Oliver disse - Ouvimos no sábado que fomos na casa dele vocês conversando sobre a tal Boneca, só não fazia ideia que essa é a Boneca.

- Você a conhece? - Perguntei encostado na bancada da cozinha

- Como já falei - ele limpou as mãos - Já a vi pelo Campus. Vou indo, tenho aula em vinte minutos.

Então ele saiu no mesmo instante. Oliver não me engana, eu não sou burro, especialmente quando eu já tinha notado uns desenhos que ele fazia de um rosto feminino.

Especificamente de uma amiga da Boneca.

Meu caro irmão tem o hábito de desenhar tudo aquilo que acha interessante.

Conversar sobre ela com meus irmãos tornava tudo mais real. Não que tinha algo para ser falso ou verdadeiro, só que quando eu penso em Amber tudo está infiltrado na minha cabeça. Conversar sobre ela em voz alta com alguém tornava as coisas mais intensas.

Quando fui na casa do meu pai tivemos uma breve conversa de pai e filho. Sempre tínhamos, ele perguntava com estava na universidade e eu perguntava com ele estava morando naquela casa enorme sozinho. Então não sei o que me deu, ou se eu precisava de uma opinião ou que merda fosse,

Eu falei sobre a Boneca.

Falei que assim que olhei para ela esse apelido veio em mente. Falei sobre o nosso lance, e falei no quanto ela me deixava com vontade de mais ao mesmo tempo que me deixava feliz pelo simples fato de irrita-la.

Meu pai apenas sorriu e bateu nas minhas costas. Não foi necessário ele dizer nada, eu sabia que ele estava pensando.

Que eu estou me apaixonando.

E talvez eu esteja mesmo, porque eu fico fodido ao pensar nela. Eu não sei o que porra essa garota faz comigo. Ela me deixa bobo, simples assim.

QUERIDO, BRAD.Onde histórias criam vida. Descubra agora