DOMINGO
Amber K. White
- O aniversário do meu pai vai ser terça, ele está morrendo de saudade de nós - Stacy disse - Que tal a gente ir pra lá?
- Pra Los Angeles?
- Sim. Se você não quiser ir tudo bem, mas eu vou e você sabe que meus pais gostariam de ver você.
Assenti cuidadosa. Eu morria de saudades dos pais de Stacy, que meu ajudavam demais.
- Eu vou - respondi
- Mesmo? - me encarou
- Mesmo.
- Se quiser pode vir Anelise - Stacy disse - Minha mãe vai querer conhecer a garota que tem rosto de princesa e ronca alto.
- Eu não ronco - negou com a cabeça - Saímos quando?
- Eu quero sair amanhã de tarde, tudo bem por vocês?
- Tudo bem. Quero ver convencer Sr.Thompson - eu disse. Ela deu de ombros
- NOSSO SEGUNDO JOGO VAI SER ESPETACULAR. VAMOS GAVIÕES ATACAR! - Cantaram as meninas de sempre
Eu não devia, mas já estava acostumada.
- Anelise me empresta seu salto? - Stacy perguntou para ela
Estávamos andando pelo Campus que estava com poucas pessoas, diferente do normal. Estava com uma ventania e a cada segundo era possível ver folhas das árvores voando. Grande parte dos alunos foi para a cidade vizinha assistir ao jogo que seria as seis horas da tarde. Brad e o time já estava lá, eu queria ter ido mais cedo também como o resto do pessoal, mas eu tive que trabalhar de manhã para poder ser liberada a tarde.
- Pra quê? - Anelise perguntou tirando os saltos. Stacy pegou um e começou a mirar nas líderes de torcidas que cantavam estridentes a poucos metros de nós.
- Pra eu jogar nelas, se der sorte, eu mato alguém.
- Stacy, não! - tentei impedir, porque conheço minha amiga o suficiente para saber que é capaz. Mas foi tarde demais. Eu vi o salto de Anelise voar em direção ao grupo de meninas que assim que viram algo se aproximando começaram a correr soltando gritinhos estridentes. Eu arregalei os olhos. Anelise arregalou os olhos com as mãos na boca.
E Stacy apenas sorria
- Sua vadia maluca! - Uma das meninas gritaram quando perceberam que foi Stacy. Stacy ergueu a mão e mostrou o dedo do meio
- Sua maluca! - Anelise bateu no braço dela - Aquele é meu salto favorito!
Anelise correu até onde o salto estava jogado no gramado e então colocou no pé junto do outro que ela também tinha tirado.
- Quando você se formar seja psicóloga dela, Amber - Anelise disse irritada assim que voltou para nosso lado
- Eu deveria mesmo - falei olhando feio para Stacy
- Admitam, foi engraçado - Stacy se defendeu
- Já pensou se esse salto fino acerta a cabeça de alguém, Stacy? - Perguntei. Ela revirou os olhos de novo
- Se meu salto ficasse sujo de sangue pode acreditar que eu que iria te matar. - Anelise ameaçou
- Vocês são muito sem graças - respondeu Stacy
Recebi uma mensagem no meu celular, era Brad perguntando se eu já estava a caminho. Respondi que já estava dentro do carro, o que é uma mentira cabeluda.
- Cadê o Travis? - perguntei mudando totalmente o assunto
- Ali - Stacy Apontou para ele que estava parado diante de um carro. Ele iria nos levar para ver o jogo na cidade vizinha que é a uma hora e meia de viagem. Por sorte o jogo começa daqui a 2h e meia. O carro de Stacy estava quebrado.
Quando dei por mim as líderes de torcidas sumiram também, devem ter ido embora para o jogo também. Caminhamos até Travis que beijou Stacy na boca e abriu a porta para nós
- Não sabia que tinha carro - Falei para meu amigo sentando no banco de trás com Anelise enquanto Stacy sentava do lado dele.
- E não tenho - ele disse - É do meu chefe, ele me emprestou.
- Queria eu que o Sr.Thompson me emprestasse um carro - falei
- No segundo que você pedisse ele provavelmente te atropelaria. - Stacy disse. Eu concordei.
Logo em seguida Travis ligou o carro e saímos do Campus. Eu não sabia o caminho para a cidade vizinha, nem carro eu tenho para ser sensata e honesta. Mas para Travis está dirigindo ele provavelmente sabia.
Me enganei. Ele não parecia saber! Mas que merda! O jogo vai começar em meia hora e no segundo que entramos na cidade Travis ficou totalmente perdido de como chegar aonde seria o jogo, no caso no campo da universidade do sul.
Que merda! Que merda!
- Travis, você disse que sabia! - Cuspi irritada. Como eu já citei antes, são raras as coisas que me tiram a paciência, e naquele instante quando eu percebi que ele deu a volta em uma mesma rua pela quinta vez eu perdi totalmente a minha.
- Eu sei, Amber! É esse temporal de merda, essas folhas vindo com tudo.
- O que as folhas tem a ver Travis? - rosnei
- Calma, Amber - Anelise colocou a mãos nas minhas costas. Eu não queria parecer desesperada e irritada como eu estava naquele instante, mas eu quero ver o jogo do início ao fim. Não quero que aconteça o mesmo do último jogo.
- Coloca na droga do GPS, se vira Travis! - quase grito - Eu juro que vou voar no seu pescoço!
- Ei, Amber. Vamos chegar. - Stacy tentou me acalmar também
O jogo vai começar... O jogo vai começar... Merda!!
- Travis! - gritei
_________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUERIDO, BRAD.
Romance1° Livro dos irmãos James Amber Kristen estuda na universidade UFH há 2 anos, e durante dois anos sempre ouviu falar dos famosos molha calcinhas, irmãos James. Brad James, Capitão do time da universidade e o pior cafajeste, fica fascinado assim qu...