3

80.8K 8K 11.7K
                                    

Terça-feira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Terça-feira

Amber K. White

- Ela ainda está dormindo ? - ouço a voz de Stacy invadir meu quarto

- Por que não entra e vê por si só! - Rosnou Penny, obviamente irritada. Como sempre.

- Seu bom humor é uma alegria para mim - Stacy debocha. Abri os olhos calmamente, estava morrendo de sono - Não sei como Amber te aguenta.

- E eu não sei como aguentei vocês duas por dois semestres inteiros! - Gritou Penny. Olhei para a mesma que andava por nosso quarto irritada, pegando as coisas dela.

- Que bom que acordou - Stacy disse me olhando - Levanta de uma vez!

Levantei me espreguiçando e mordendo o lábio para não rir de Penny. Então Anelise apareceu na porta atrás de Stacy

- Ela inda está dormindo ? - Anelise perguntou a Stacy observando Penny irritada pelo quarto. Ela arrumava o material dela ao mesmo tempo que pegava as roupas dela para usar durante o dia.

Penny levantou o olhar para ver quem era a dona da voz. Então olhou para Anelise de cima a baixo, observando seu vestido amarelo claro e seus saltos pretos no pé. Anelise entrou no quarto e sorriu simpática para Penny

- Oi, eu sou a...

- Não me interessa quem você é - interrompeu pegando as roupas dela e toalha

Anelise não se abalou mas ergueu uma de sobrancelhas

- Nossa como ela é estressada - Falou para eu e Stacy. Penny revirou os olhos e me olhou furiosa

- Eu não vou avisar para ela -apontou para Stacy que imitava ela silenciosamente. Mordi novamente o lábio evitando uma risada - Vou avisar para você, Amber. Quando eu estiver dormindo peça para sua amiga - olhou para Stacy que sorriu forçada como se não tivesse imitando ela segundos atrás - E sua nova amiga, quem quer que for para parar de bater na porcaria da porta atrás de você! Liguem inferno, mandem mensagens. Não existe só ela nessa merda!

E depois do surto dela, ela saiu do quarto batendo o pé.

- Onde ela foi com a toalha ? - Anelise perguntou olhando para a porta

- Tomar banho. - Respondi levantando - E eu vou fazer o mesmo, só que com menos raiva.

- Como aguenta ela ? - Perguntou Stacy frustada

QUERIDO, BRAD.Onde histórias criam vida. Descubra agora