DADDY ISSUES [✾]01

5.8K 455 70
                                    

EVIE HASTINGS:

Coloco a mochila sobre meu colo enquanto espero pelo diretor me atender.Tinha sido transferida da outra escola porque meu irmão se meteu em problemas e eu levei a culpa.

A porta é aberta com um baque e um garoto sai de lá furioso, batendo à porta, tive um sobressalto porém ele não notou e apenas saiu quase correndo dali.

— Desculpe por isso. — O diretor Wilkinson diz ao abrir a porta, dando espaço para que eu entre. — bem vinda a Moordale.

Sento na cadeira em frente à sua mesa.

— Vou direto ao ponto. — ele juntou suas mãos. — Sei que é uma ótima aluna em quesito notas porém tem péssimo comportamento.

Reprimi a vontade de revirar os olhos.

— Espero que consiga manter suas notas e melhore o comportamento ou está escola não será para você. — curto e grosso, já não gosto dele.

— Tudo bem, senhor. — quando ia me levantar vejo uma mochila jogada ao lado da cadeira. — é daquele garoto?

Mostro para ele, diretor Wilkinson solta um suspiro longo.

— Se você quiser posso entregar pra ele.

O homem concordou e apontou para a porta. Ao sair comecei minha procura pelo garoto,a escola era enorme e seria difícil achá-lo.

— O que você faz com a minha mochila? — me assusto quando a voz masculina surge do nada, puxando a bolsa da minha mão.

— Calma estressadinho. — isso fez com que ele revirasse os olhos. — você esqueceu na diretoria.

— E você se achou no direito de pegar ela? — ele cruzou os braços.

— De nada. — sorri pra ele me virando pra sair dali.

Garoto idiota, diretor idiota, irmão idiota, escola idiota! Bom ano, Evie!

DADDY ISSUES [✾] SAMMY WILKOnde histórias criam vida. Descubra agora