DADDY ISSUES [✾] 02

4.7K 398 125
                                    

EVIE HASTINGS:

— Você é um idiota! — identifico a voz sendo a do diretor, aproximo mais meu ouvido da porta para escutar melhor o que acontecia – não que eu seja uma pessoa curiosa — é só para me manter informada. — Meu maior erro foi ter tido você, se soubesse que você seria esse lixo teria me livrado!

— Vá em frente, seu babaca! Ainda dá tempo. — reconheço a outra com voz sendo a do garoto da mochila. — Você me odeia, eu odeio você, o que tá te impedindo?

— A sua mãe! — gritou, depois disso não ouvi mais nada a não ser passos. Me afastei o mais rápido possível da porta indo parar do outro lado do corredor.

Virei o rosto quando o diretor passou por mim. Esperei para ver se o garoto ia sair, o que não aconteceu, pelo o que ouvi ele deve estar mal.

Pensei e repensei se entrava ou não. Acabei optando por entrar.

O garoto estava de costas com as mãos apoiadas na mesa, segurando firme.

— Hm...oi. — ele se assuntou ao ouvir minha voz, quando se virou para mim vi que seu rosto estava vermelho e o olhos lacrimejados.

— O que você quer? — ele me encrava com raiva.

— Eu ouvi o que aconteceu. — minha voz saiu mais fraca do que pretendia, o olhar dele estava me deixando com medo.

— Você é bem enxerida, né?! — ele cruzou os braços. — Não tem uma vida pra cuidar não?

— Não acontece nada de interessante nela. — dei de ombros. — Só entrei pra saber se você tava bem.

— Estou ótimo, radiante como o sol! — ironizou. — Não está vendo?

Neguei com a cabeça: — Você está o oposto.

— E isso não é da sua conta.

Ele pegou sua mochila encima da mesa, antes de passar por mim ele me encarou por alguns instantes.

— Como é seu nome? — perguntou com a voz já mais calma.

— Evie.

— Sou o Sammy. — ele sorriu amigável se aproximando do meu ouvido. — é melhor você não contar o que ouviu pra ninguém ou você será transferida outra vez.

— Não tenho medo de você, nem da suas ameaças porque pelo que vi é mais fácil seu pai confiar em mim do que em você.

Soube que não devia ter dito aquilo no momento em que seus olhos faiscaram de raiva.

— Sua estadia em Moordale vai ser um inferno.

DADDY ISSUES [✾] SAMMY WILKOnde histórias criam vida. Descubra agora