— SAMMY WILK:
É nítido que Evie ainda esta com raiva de mim. Vejo isso pelo fato de que quando cheguei na casa do Nate ela não se deu o trabalho de me olhar ou falar comigo.
Além do fato também de eu ter movido zero dedos para resolver nosso...problema?
Sendo bem sincero não sei o que era aquilo. Não estava afim de me envolver com ninguém porém ela simplesmente apareceu com aquele jeito autoritário e intrometido me fazendo gostar daquilo.
Gosto do jeito como ela me trata e isso me preocupa.
— Sammy! — Johnson me grita. Encaro ele com a testa franzida. — Mais é uma besta surda mesmo.
— Isso! Me ofende mais. — ironizei.
— Ele não disse nenhum mentira. — e ali estava a Evie e seus comentários maldosos.
— Resolveu falar comigo? — pergunto com um sorriso brincalhão. Evie desvia seu olhar de mim focando eles no Johnson.
— Você pode dizer pra essa anta surda que eu não estou falando com ele? — Johnson bufou mas repetiu o que ela disse. Aproveitei pra entrar no jogo dela.
— Johnson, meu amor. Diga pra essa moça linda que ela que veio atrás de mim tentando me ajudar.
Novamente o loiro repetiu o que eu disse.
— Então se fode aí, idiota!
Dessa vez ela falou olhando pra mim. Seus olhos faiscando de raiva. Foi o suficiente pra saber que tinha feito mais merda.
— Parabéns, Samuel. — o pessoal falou junto.
Stassie me lançou um olhar de desapontamento. Apesar de tudo eu ainda tinha muita consideração por ela.
— Vai falar com ela. — a loira ordenou. Neguei com a cabeça.
— Quer perder mais uma garota incrível por causa da sua burrice, anta surda? — Nate perguntou, dando um tapa no meu ouvido.
Doeu pra caralho.
— Você não é o único cara que tem interesse nela, Sam. — Gilinsky disse. — E se você não for esperto vai acabar perdendo pra alguém que sabe tratá-la como ela merece.
— Você tá insinuando que tem interesse nela?
— ANTA! VAI LOGO ATRÁS DELA ANTES QUE EU QUEBRE SUA CARA, IMBECIL!
Misty gritou deixando todos nós assustados. Levantei em um pulo do sofá indo atrás da Evie.
Encontrei ela sentada no banco que fica do jardim do Nate. Ela mexia no celular.
— Posso sentar aqui? — ela não se moveu, nem respondeu. — Vou considerar seu silêncio com um sim.
Ela conversava com alguém no seu celular, um tal de Nash.
— O que você quer aqui?
Ela bloqueou seu celular me encarando. Seus olhos estavam um pouco avermelhados.
— Me desculpar...?
Evie soltou um sorriso desacreditado.
— Se você não sabe o que quer, pode ir embora.
Respirei fundo, alguma vez na vida tenho que fazer a coisa certa.
— Sinto muito, é que...eu tô confuso e te deixando do mesmo jeito. Gosto de você, Evie. Não queria mas gosto. — ela abaixou a cabeça,encarando seus pés. — E não é só pelo fato de depois que você passou a me ajudar minhas notas melhoraram, meu pai não pega mais no pé e tudo pareceu ter ficado...melhor. — Coloquei minha mão por cima da sua. — As coisas ficaram ótimas depois que você chegou mas eu tenho medo de que aconteça a mesma coisa que...
— Aconteceu com a Stassie. — ela completou com a voz fraca.
— Isso. Não quero machucar você, pois se isso acontecer não vai ter ninguém que me force a resolver as coisas como você fez comigo e a Stass.
— Também não quero me machucar, Sammy. — ela virou a cabeça para me olhar. — Não de novo.
E eu soube,naquela instante, que a gente não ia dar certo. Por mais que a gente gostasse um do outro,aquilo não ia pra frente.
— Ainda posse te ajudar com as notas, mas...— ela não terminou.
— Tudo bem. — soube o que ela ia dizer.
— QUE HOMEM GOSTOSO É ESSE, PAI AMADO?! — ouvimos a voz da Misty. Provavelmente eles estão assistindo o filme.
— Amigos,então?
— Claro.
o que vcs acham de eu criar um insta? Pra dar alguns spoilers, interagir e tudo mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
DADDY ISSUES [✾] SAMMY WILK
Fanfic[concluída]Onde Sammy tem problemas com seu pai e Evie tenta ajudá-lo. wilknow:2019 cover: