DADDY ISSUES [✾]END

2.8K 220 69
                                    

— EVIE HASTINGS:

Observei Johnson subir no palco, ficando em frente ao microfone, por algum motivo desconhecido por todos nós ele foi escolhido como orador da turma. O loiro deu uns tapas no microfone antes de começar a falar.

— Primeiro, parabéns a todos que se formaram, Nate quem sabe na próxima — ele pisca para o outro garoto que acena para ele. — segundo: obrigada Google, YouTube, entre outros a me ajudar a passar nessa merda – varias risadas foram ouvidas – terceiro: sempre odiei essa escola, seus professores e diretor, cara você é um idiota – o pai de Sammy revirou os olhos – porém ela me trouxe as melhores pessoas da minha vida. Trouxe o Gilinsky, meu melhor amigo, Nathan, a pessoa que me ensinou a enrolar um baseado, Misty, que me fez descobrir o amor verdadeiro – ele mandou um beijo para sua namorada – Evie, que apesar de ter chegado depois,já se tornou muito importante pra mim, ela é o tipo de pessoa que coloca os problemas dos outros acima do seu...

— Eu que o diga. — Sammy gritou ao meu lado.

— E não podia faltar o Sammy, que apesar de todas as merdas que acontecem com ele é um cara incrível, amos vocês pessoal, o resto da turma eu só aturava mesmo. — o diretor Wilkison tentou tirar o loiro de perto do microfone. – Enfim, espero que todos obtenham sucesso em suas profissões, menos o Nate porque ele tá na mesma, e que levem as amizades verdadeiras que fizeram aqui para toda a vida!

Todos aplaudiram o garoto e fizemos a cena clichê de jogar o chapéu para cima. Finalmente a escola acabou mas uma parte de mim queria que não, pois com o fim do colégio, ele vai embora.

— Ei, hoje não é dia de ficar triste. — Sammy percebeu minha mudança de humor, ele me abraçou, beijando o topo da minha cabeça. — Na verdade, é dia de agradecer que essa merda acabou.

— Com o fim dessa merda, você vai embora. — senti ele suspirar. — A gente mal teve tempo de ficar juntos.

— Eu sei, amor. — Wilk me afastou, fazendo com que olhe em seus olhos. — não vamos pensar nisso, não hoje. Vamos aproveitar nossa formatura com nossos amigos.

Concordei com a cabeça, limpando as lágrimas salientes que desciam pelo meu rosto. Beijei sua boca,para ir depois de encontro a nossos amigos.

[...]

— Acho que você é a única pessoa triste nessa festa. — Nate disse, surgindo atrás de mim. A comemoração estava sendo na casa do Gilinsky.

— Impressão sua. — sorri para ele. Sam ainda não tinha contando para os meninos.

Juro que tentei ficar animada mas a ideia de me separar dele por um tempo me deixa triste. Não consigo parar de pensar nisso, em como vai ser, se ele vai conhecer outra pessoa, e se eu conhecer alguém? Perguntas e mais perguntas sem respostas rodam minha cabeça, impedindo que eu me divirta.

— Sei qual é o motivo. — ele colocou suas mãos no bolso da calça. — Você devia estar aproveitando.

— Não consigo.

— Ele não vai esquecer você, Evie. Sabe, sempre pensei que a Stassie fosse a mulher da vida dele mas depois que você apareceu e começou a se meter na vida dele,bem o resto você sabe. Enfim, ele melhorou, entende. A vida dele melhorou e se vocês não tivessem brigado, nada disso teria acontecido mas, entendo que ele foi um idiota por ter medo dos sentimentos só que agora, ele quer mais do que nunca ficar com você...

DADDY ISSUES [✾] SAMMY WILKOnde histórias criam vida. Descubra agora