— SAMMY WILK:
[parte 2]
— Presta atenção, caralho! — Evie grita comigo, me assusto pois já estava quase dormindo.
— Eu odeio isso. — digo enquanto passo as mãos pelos meus olhos na tentativa de despertar.
— Não é só você, querido, mas infelizmente vai ter que passar a aturar. — a loira pisca pra mim. Evie era,indiscutivelmente, linda. Não queria admitir isso mais cedo para os meninos porque ainda tinha um pouco de antipatia por ela.
Porém agora olhando de perto, conseguia ver ela detalhadamente e como Evie é linda.
Acorda Samuel! Não é hora que começar a gostar de alguém.
— Sei que eu sou maravilhosa e tudo mais porém você tá me assustando. — Evie diz brincalhona.
Reviro os olhos e me jogo na sua cama. Escuto um barulho vindo do andar de baixo e no mesmo instante Evie revira os olhos.
— EVIE! — Uma voz masculina soa pela casa.
— O QUE É CARALHO?
— ME RESPEITA QUE EU SOU SEU IRMÃO MAIS VELHO!
— CAGUEI PRA VOCÊ, TÔ COM VISITA SEJA LÁ O QUE FOR, FAÇA VOCÊ MESMO!
— Eu amo o amor entre irmãos.— falei, lembrando dos meus irmãos que não moram mais comigo.
A porta do quarto dela é escancarada e um garoto loiro surge.
— Quem é esse?
— Meu cliente, resolvi ser prostituta. — o sarcasmo era visível na sua voz.
— Pelo menos você transa bem. — arregalo meus olhos, o garoto sorri pra mim e fecha a porta.
— Não é o que você tá pensando, ele sabe disse porque eu já fiquei com todos os amigos dele. — ela deu de ombros. — MATT VOCÊ É UM IDIOTA!
— SHAWN ESTÁ VINDO PARA CÁ, QUERIDA! — a feição da loira muda rapidamente para raiva, mais do que ela já estava.
— Vamos para sua casa. — ela começa a arrumar suas coisas rapidamente. Não questionei porém fiquei curioso para saber quem é Shawn e porque ela não quer ficar no mesmo ambiente que ele.
Deve ter sido algo muito grave pois a Evie parece gostar de todo mundo.
— Podemos ir para outro lugar? — perguntei já dentro do meu carro, ela mantinha seu olhar distante. — Evie.
— Ah,sim, pode ser. — ela deu de ombros. Uma briga interna estava se formando dentro de mim, perguntar ou não sobre o garoto.
Meu lado estupido falou mais alto.
— Quem é Shawn?
— Sabia que você não iria se segurar por muito tempo. — sua voz saiu ríspida. — Ninguém importante.
— Pois parece. — resolvi insistir mesmo sabendo que ela seria capaz de me matar.
— É só mais um filho da puta no mundo. — ela praticamente grita. — Um preservativo teria evitado.
Ela sorri pra mim falsamente. Era visível como ela está irritada.
— Vou te acalmar um pouco. — a garota bufa e cruza os braços.
[...]
— Você não tem cara de quem fuma. — Evie disse enquanto soltava a fumaça do seu cigarro.
— Só perco pro Nate. — ela sorri me entregando o cigarro.
— Obrigada, eu tava precisando relaxar mesmo. — ela se deitou na areia da praia, fechando os olhos.
Encarei todo o seu rosto parando na sua boca, eles estavam um pouco avermelhados o que os tornavam mais convidativos, não me toquei quando ela abriu os olhos e me viu encarando seus lábios.
— Pode beijar se quiser, eu me beijaria mas pode ficar com esse privilégio pra você. — sorri antes de ficar por cima dela, unindo nosso lábios.
Suas mãos passaram pelas minhas costas, puxando meu corpo para mais próximo do seu. Sua língua se juntou a minha, intensificando o beijo, só parei quando ela mordeu minha boca com força.
Repeti seu ato porém em no seu pescoço, chupando o local. Desci minhas mãos até seu short,abrindo o zíper.
— Sammy...— ela gemeu quando meus dedos tocaram sua intimidade. — estamos na praia, alguém pode ver.
— Tem certeza que quer que eu pare? — sussurrei no seu ouvido, colocando minha mão cadê vez mais dentro do seu short, afastando sua calcinha para o lado.
— Não.
— Como eu previ.
não me garanto em fazer hot por isso não continuei, é isso mores
tenho uma fic com o nate nos rascunhos o que acham de eu postar hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DADDY ISSUES [✾] SAMMY WILK
Fanfiction[concluída]Onde Sammy tem problemas com seu pai e Evie tenta ajudá-lo. wilknow:2019 cover: