DADDY ISSUES [✾] 05

3.9K 370 14
                                    

— EVIE HASTINGS:

[ parte 1]

— EVIE! — Parei de andar assim que ouvi Sammy me chamar. — Que horas passo na sua casa?

— Três horas, nenhum um minuto a mais nem a menos.— ele ficou me encarando.

— Tô dormindo essa hora. — revirei os olhos.

— Hoje não, anjo. — me virei pra ir embora.

— Você vai de que? — ele gritou outra vez assim que eu ia atravessar a rua.

Apontei para as minhas pernas. Ele fez um sinal com a mão para que ficasse parada, fiquei batendo o pé no chão enquanto ele corria até mim.

— Quer carona? Aproveito e estudo logo e as três vou dormir. — ele falou tudo com um sorriso no rosto.

— Já que você insiste. — Sammy colocou as mãos no final das minhas costas me guiando até o estacionamento. — seu pai que deu?

Apontei para o carro dele.

— Não, meu avô. — não fiz mais perguntas.

Mal entrei em casa e já vi a bagunça que estava. Isso que dá morar com dois homens preguiçosos que veem"empregada" escrito na sua testa.

— Passou um furacão aqui? — Wilk brincou, quase me esqueci que ele estava ali.

Fui até a cozinha vendo a pia lotada de louça, resto de comida e espalhadas pela mesa também.

— Acho melhor você ir embora, tenho que limpar isso logo. — tirei meu tênis, amarrando o cabelo em um coque.

— Você não vai da conta disso tudo sozinha. — Mal sabe ele que faço isso quase todos os dias, e ai de mim se não fizer. — Eu ajudo você.

— Não precisa.

— Você tá me ajudando, eu ajudo você. — Sammy começou a tirar seu tênis.

— Então tá. — peguei um saco de lixo entregando pra ele. — Tudo o que for lixo você joga aqui, vou lavar aquilo.

Apontei para a pia.

Com a ajuda do Sammy, fiz minha tarefa diária na metade do tempo. Depois de dobrar as roupas que tinha lavado me joguei no sofá junto com o moreno.

— Essa vida não é pra mim. — sorri, fechando meus olhos por um tempo. — você mora com quem?

— Meu padrasto e meu irmão.

— E sua mãe?

— Trabalha viajando. — dei a entender que não queria continuar o assunto e ele compreendeu. — você se importa se eu tomar um banho antes de começarmos?

— Não,claro que não. — ele puxou a blusa do corpo. — Até eu preciso de um.

— Tem um banheiro no final do corredor, as toalhas ficam no armário em baixo da pia. — comecei a subir as escadas para ir até meu quarto. — depois faço um lanche.

— Tava esperando você falar isso.

[to be continued ]

oi oi, tavam com saudade? Eu também KKKKKKK

DADDY ISSUES [✾] SAMMY WILKOnde histórias criam vida. Descubra agora