— EVIE HASTINGS:
Voltei muito cedo da casa do Nate. Usei a desculpa de que estava muito cansada e queria dormir.
Na verdade só queria sair de perto do Sammy. Tudo bem, eu concordei em ser só amiga dele, sei que as coisas não vão funcionar bem entre a gente mas eu queria que funcionasse.
Ah, como eu queria!
— Só pode ser brincadeira. — falo ao ver meu irmão e seus amigos espalhados pela sala.
Shawn está lá também.
— Evie, meu amor! — Nash fala animado ao me ver. O moreno vem até mim, me abraçando.
Nash e eu ficamos próximos por causa do Matthew. Ele sempre veio muito aqui e acabamos criando uma forte amizade. Ele é o único que eu considero como melhor amigo.
— Oi, gata. — os outros meninos falaram juntos. Sorri pra eles, ignorando o olhar de Shawn sobre mim.
— Você não tinha saído com seus outros amigos? — meu irmão perguntou.
— Sim, mas tô cansada. Não façam muito barulho que eu vou dormir.
— Se quiser companhia...
Mendes disse, rolei os olhos fingindo que ele não estava ali.
— Ah, qual é! Faz tempo que você não fica com a gente. — Nash balança meus ombros. — Fica um pouco.
Encarei seus olhos e me dei por vencida.
— Tudo bem, agora se ele — apontei para o Shawn — abrir a boca pra falar comigo, expulso todos vocês.
Eles estavam organizando a festa de aniversário do Taylor. Acabei dando algumas ideias pra eles porque só saía merda da boca daqueles garotos.
Depois disso subi pro meu quarto.
— Você tá sendo muito fria comigo, Evie. — escuto sua voz atrás de mim.
— Por que será, Mendes? — encaro ele. Shawn tinha uma expressão cansada.
— Olha, eu me arrependi okay? — ele falou um pouco exaltado. — Só te peço uma segunda chance, anjo. Juro que vou fazer certo dessa vez.
Ele se aproximou de mim, segurando meu rosto entre suas mãos. O garoto usava o perfume que dei pra ele no seu aniversário.
— Tudo bem, Shawn.
Não sei o que me levou a fazer isso. Talvez tenha sido a frustração com o Sammy mas eu dei uma segunda chance a ele.
E provavelmente foi a pior decisão que eu tenha tomado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DADDY ISSUES [✾] SAMMY WILK
Fanfiction[concluída]Onde Sammy tem problemas com seu pai e Evie tenta ajudá-lo. wilknow:2019 cover: