— EVIE HASTINGS:
— Deixa de ser frouxo, Samuel! — disse, já sem paciência, para o garoto a minha frente.
Estamos na parada de ônibus próximo a casa da Stassie, combinei com ela de devolver seus brincos hoje, e Sammy decidiu que queria vir comigo.
" Estou pronto para vê-la e pedir desculpas por ser um babaca." Foram essas suas palavras só que agora ele quer pegar o ônibus novamente e voltar para casa.
— Ela não vai querer me ver...
Dei um tapa na cabeça dele fazendo o mesmo me olhar indignado.
— Vou começar a andar e se você não estiver atrás de mim, juro que corto seu pinto.
— Quero ficar atrás de você mas em outra situação. — Sammy me dá um sorriso malicioso.
— Você é impossível.
Comecei a caminhada e não demorou muito para perceber sua presença.
— O que você fez pra ela? — perguntei, finalmente. A curiosidade vinha me consumindo a dias.
— Não fui um bom namorado,qualquer garota merece alguém melhor que eu.
Entendi o que Sammy quis dizer com aquilo e murchei, foi inevitável.
Não demorou muito para que chegássemos a casa da loira, ela abriu a porta com um imenso sorriso ao me ver e diminuiu um pouco ao ver Sammy.
— Ele insistiu. — murmurei, abraçando ela.
Sammy estava parado na porta com as mãos no bolso e um sorriso culpado.
— Podem entrar.
A primeira coisa que fiz foi devolver seus brincos, depois começamos a conversar varias coisas aleatórias que me fizeram gostar mais ainda dela.
— Stass... — Sammy nos interrompeu, ele não havia falado muito enquanto conversávamos. — podemos conversar?
Stassie fez que sim com a cabeça.
— A sós. — ele completou deixando claro que não queria que eu soubesse o que tinha acontecido.
A loira me olhou como se pedisse permissão, apesar de achar isso errado já que ela está na sua casa e eles têm assuntos pendentes fiz que sim.
Pela demora conclui que era muitos assuntos, peguei minhas coisas, saindo o mais silenciosamente possível da casa mas antes deixei uma mensagem para Anastasia.
evie: tenho umas coisas pra fazer , pede desculpa pro Sammy por não esperar.
Não obtive resposta na hora e ao chegar em casa a única coisa que passava pela minha cabeça foi o que Sammy disse.
Que não era o cara certo pra qualquer garota e eu querendo evitar ou não tenho plena consciência de que sinto alguma coisa por ele.
E acho que não dá pra voltar atrás quanto a isso.
apareci risos
VOCÊ ESTÁ LENDO
DADDY ISSUES [✾] SAMMY WILK
Fiksi Penggemar[concluída]Onde Sammy tem problemas com seu pai e Evie tenta ajudá-lo. wilknow:2019 cover: