Vontade

19 1 0
                                    

Estava em um prédio abandonado, escutando Euphoria de um cantor do meu grupo favorito, lágrimas estavam escorrendo pelo meu rosto,Liguei pra minha amiga que eu considerava minha irmã mais velha:

- Alô?

- Oi Thati!

- Oi Juh? Quer desabafar?

- Snif Thati eu te amo, e muito, realize nosso sonho de ir pra Coreia tá?!

- Tá! Você está chorando?

- Não, estou resfriada novamente!

- Ata! Mas por que você está falando pra eu fazer isso, vamos fazer isso juntas, nós duas!

- Não, só você, eu falei que não vou, vão me achar um monstro!

- Não! Não vão achar! Você é incrível!

- Thati, só... Seja feliz sem mim! Não derrube lágrimas por uma podre como eu! Seja feliz, não se contamine comigo, não tente me salvar!

- Jul...

Chamada encerrada...

Com os braços abertos, e lágrimas escorrendo pelo rosto com a mente contando os segundos para se jogar daquele prédio vazio, e meu corpo bater no chão sem vida, e por um momento imaginei...

Pensamento on...

Estava prestes a me jogar, pensando em todos que vou magoar...

- Julia, não se mate por favor!

- Porque?esse mundo não me merece, eu sou podre! Ninguém vai me fazer feliz!

- Mas... Mas eu te amo, e eu consigo tirar esse sentimento com amor!

- Luka, por favor, não tente fazer isso mais difícil!

- Eu não estou fazendo isso mais difícil, você está!

- Olha eu te amo, mas não sou a pessoa certa pra você!

- É sim, você não sabe mas eu também tive depressão e você tirou isso com amor!

- Como?

Ele foi se aproximando:

- Se eu fiz, alguma coisa de errado me desculpa, mas eu não consigo viver sem você, não consigo seguir minha vida sem você, não consigo acordar e lembrar de que você não está mais aqui...

- Ah Luka eu te amo tanto, mas não posso mudar isso!

- Pode deixa eu te ajudar!

- Luka, eu quero ficar com esse sentimento, ele é bom, mas tem um preço por isso, e eu to pagando!

- Pelo menos posso fazer uma coisa?

- Pode!

Ele me Beijou, um beijo triste de saudade, com perdão, e medo...

Pensamento off...

Só que não tenha ninguém pra fazer isso, porque ninguém me ama e nunca vai amar essa coisa horrorosa, e também eu não posso amar, porque eu vou causar prejuízos a pessoa... Bom chegou a hora... Agora já estava passando Get you on the moon do Kina, Com a cara toda enchada por causa do choro, me joguei, o vento passando por meus cabelos, e as lágrimas voando, na minha mente eu pedia desculpas para todos que eu fiz mal, ou pela pessoa horrível que eu fui, lembrando de cada momento bom que passei com meus amigos, com minha família, com a Thaisa, e com a minha cachorra, cada sorriso que os meninos me consefuiram tirar de mim e cada lágrima de amor e preocupação, mas me liguei pra vida e que se eu me matasse não ia fazer nenhuma diferença pra eles, pelo menos eu deixei esse diário para eles verem...

- Adeus mundo!

Sussurrei e me encontrei com o chão e a morte...

Me desculpa pequena Julia, eu fui um fracasso...

Finalmente livre...

Fim...

Esse capítulo é como um desabafo pra mim, uma vontade de se matar, Luka é o nome que eu quero que seja do meu namorado, e Thaisa é a minha melhor amiga e irmã mais velha,mas isso não aconteceu,e nem vai acontecer eu acho...

Adeus...

Obrigado meninos por fazer parte da minha vida agradeço infinitamente...

Flowers Inside HerWhere stories live. Discover now