Hate

4 0 0
                                    

A raiva corre nas veias dela,ela querendo libertar tudo,mas não pode,ela tem tanta vontade,esvaziar,isso fica na sua mente,é tanta raiva acumulada,ela quer uma vida onde pode fazer oque quiser fazer,aproveitar a vida do jeito dela,mas não é isso oque está acontecendo.Cada mais que ela anda mais raiva ela guarda pra si mesma,e pouco a pouco vai mudando e ninguém percebe sua nova identidade,e por dentro fica rindo altamente da humanidade por ser tão "inteligente" mas também ser tão tóxica com a própria raça...

- Querem ver o futuro mas fica matando varias pessoas que poderiam melhorar o mundo e tornar o futuro algo bom do que suicídios como hoje...é isso oque é a humanidade?

Ela ri,tem vergonha da própria raça,queria sumir dessa guerra interna que se alastra no mundo aos poucos e ninguém percebe...

- Aish porque não posso morar em um mundo fictício?ou em um universo paralelo onde tudo é muito melhor que isso?

Ela fala pegando ar de tanto rir,pensa ela que personagens tem melhores vidas do que ela,só que lá,bem lá no fundo ela sente orgulho de algumas pessoas por ser um destaque no meio de tantos animais selvagens,arranhando a cara uns dos outros,matando uns aos outros...

- Quando será que o sol irá renascer?

Ela fala do sol que representa a paz na grande floresta sangrenta que ela vive,algum dia que não sabemos isso irá acontecer...




Eu escrevi esses capítulos quando estava sem celular então postei aleatoriamente...

Flowers Inside HerWhere stories live. Discover now