Esperar

9 0 0
                                    

Ela parece normal,mas por dentro é uma maçã que está apodrecendo aos poucos,por fora está no ponto certo mas por dentro esta podre,A unica coisa que precisa de tempo e amor,mas a vida não espera,ela diz isso todos os dias pra ela,e o único amor que ela  quer,ela não pode ter,como uma mulher  que vai em uma loja de vestidos pra procurar um perfeito pra ela,ela vai abraçando até se sentir relaxada e segura,mas até agora não encontrou nenhum que se encaixasse,ela vive triste e esgotada,ela quer ele de volta,mas ela sabe que seria errado.Ela cometeu um erro e se ele voltasse ela seria feliz mas triste ao mesmo tempo,ele merece alguém melhor,que o ame do jeito certo,Ela sabe que está mentindo pra mim mesmo,mas a unica coisa que ela quer saber é se ele esta bem,se ele esta feliz,ela se preocupa muito com ele,pra ela é um pecado amar ele,e ela é o pecado,ela só quer um tempo pra si mesma,mas até ela esperar,já vai ser tarde,a unica coisa que ela quer...

Ela estava em um campo,mas não havia sol,e também não era noite,ela estava completamente confusa,até que sentiu um pequeno toque em seu ombro,assustada com quem seria se virou,ela viu ele,e sorriu,parecia que suas bochechas não conseguiam segurar aquele sorriso tão grande,de repente as lagrimas,ela abracou ele,e se enterrou em seu peito molhando toda sua camisa,ele passou a mão em sua cabeça,e ela o abraçou mais forte ainda,ela começou a suplicar...

- Eu te amo,amo,amo,amo,amo muito,desculpa por tudo que fiz se te fiz infeliz,desculpa,eu te amo,amo,amo,amo,amo muito!

ele beijou a cabeça dela e sussurrou em seu ouvido...

- Eu também te amo!

ela sentiu todo aquele sentimento,caindo,e se sentiu bem,viva,relaxada,e feliz.Ela olhou pra cima,com a cara avermelhada e sorriu,ficou na ponta dos pés e matou aquela distancia que existia entre ele dois,aquela foi a primeira vez que ela beijava alguém,ela sonhou com aquele momento desde que começou a amadurecer.Aquele lugar dos pés daquele casal saíram cores e pintaram aquele lugar,e de um simples desenho em preto e branco aquela paisagem ganhou cor com o amor...Mas pena...

...Que isso não é real...naquela noite ela acordou triste,ela estava fria,quase com a temperatura de um morto,e ai acordou como se visse a pior coisa do mundo,ela não queria que fosse um sonho,ela queria que fosse real,que ele realmente estivesse ali,com ela,enfrentando cada obstaculo.Ela ainda triste vai tomar uma água,para o coração desacelerar e pra ela se acalmar do susto...

Ela ainda triste vai tomar uma água,para o coração desacelerar e pra ela se acalmar do susto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Flowers Inside HerWhere stories live. Discover now