Era calmo lá, podia sentir cada pedacinho de tristeza ir embora, eu sentia que estava relaxada, quando fiz isso eu meio que larguei tudo, joguei tudo pro ar, e fiz um desenho, eu mergulhei nele e aqui estou...
O vento passando por meus cabelos, o cheiro de maré, e o barulho das folhas de cerejeira balançando e caindo, eu fechei os olhos e relaxei,pensei em cada momento que eu aproveitava essa leveza, abri os olhos novamente e vi aquelas lindas montanhas verdes brilhando a luz solar, me levantei e fui a beirada da montanha aonde estava sentada, abri meus braços e chorei, mas chorei de felicidade, porque estava liberta, eu me encontrei novamente...
- Porque esta chorando?
Abri meus olhos surpresa e virei para o lado, ... Era eu mas pequena, em sua silhueta ela brilhava, eu enxuguei minhas lágrimas e respondi a menor...
- Estou chorando porque estou feliz!
Caminhei até ela é passei a mão em seu rosto, acariciando a bochecha...
- Huh, as pessoas choram de felicidade então?
- Sim, pequena!
- Como vai o futuro?
- Se eu te responder você não vai querer continuar!
- Porque não?
- Porque é ruim, e você, quer dizer eu, quer dizer ah... Você entendeu, é muito nova!
- Hihihihi!
- Porque esta rindo?
- Eu sou você, eu sou a Julia do passado!
- Hum,entendi!
- Eu quero um abraço!
- Vem cá então!
Eu me abracei, quer dizer abracei a minha versão menor do passado...
- Eu tenho que ir!
- Okay, vou ficar mais um pouco!
- Esse lugar é lindo, lembra da vó Maria!
- É ela ia ficar impressionada!
- Humrum! Tchau!
- Espera, Uma coisa!
- Pode falar!
- Mesmo que a vida seja difícil, não desista okay?
- Sim! Se cuida!
- Você também!
E ela andou mais um pouco e se tornou folhas de cerejeira, escorreram algumas lágrimas pelos meus olhos...
☁ Ela era tão inocente, desculpa pelos erros que eu cometi, fiz a gente morrer, perder os sentimentos, me... Me desculpa ☁
O céu ficou escuro de repente, e nuvens foram se formando, eu cai ajoelhada, eu fui ficando fraca, e cai deitada, a chuva comecou a cair, já estava molhada...
Eu escutei uma voz falando na minha cabeça...
Era tão lindo, agora você com esses pensamentos, estragou tudo, você sempre estraga, esse lugar era a sua última esperança de que tudo poderia mudar, agora levante se e olhe como esta agora...
Me senti triste novamente, oh merda, aquela sensação de estar morta novamente, de cansaço...
- Não Não Não!
☁ Eu estraguei tudo... Sim foi você a causadora desse inverno antártico... Cala a boca, me deixe em paz☁
Depois que meu rosto estava todo vermelho, e inchado veio aquela vontade de se matar novamente...
- Não, por favor!
Infelizmente esse é o seu castigo...
- Por favor vida, não faça isso comigo!
E voltei aos prantos novamente...
Fim...
YOU ARE READING
Flowers Inside Her
ChickLitUma garota que não sabia que a flores viviam dentro dela,mas um dia descobriu e resolveu mostrar ao mundo...