Começo

36 0 0
                                    

Final de 2017

O ano inteiro faziam bullying com ela,só porque era um pouco acima do peso,usava óculos,aparelho,e baixinha,mas de um mês pro outro começou a sentir um desanimo e uma vontade de ficar quieta,trancada em seu quarto. Desabafava com sua amiga todo dia,ela falava que a mesma estava com sintomas de depressão,mas a pequena não acreditava,até que começou a chorar por coisas que eram tão simples,não havia mais seu sorriso lindo,havia só tristeza,sempre ficava triste,e chorava muito...

- Filha vai fazer alguma coisa! Quer sair?

- Não mãe,eu quero ficar deitada...

- ta sentindo alguma coisa? Ta doente?

- To desanimada,não quero sair de casa só me deixa quieta...

Mal sabia a mãe dela que estava ficando doente,estava com depressão,ela mais pra frente,já no ano 2018 não mudou nada,mas disfarçava sua tristeza e seu desânimo com um sorriso,aceitou que estava com depressão,e seguiu sem falar com seus pais,queria provar que ela era responsável a ponto de melhorar...

- Eu vou me "curar" sozinha!

Ela fala chorando em seu quarto sozinha...

...

Meio do ano 2018

Ela havia se apaixonado pelo seu melhor amigo,mas não havia se curado ainda,em um momento ela pegou o apontador de seu "colega" e tirou a lâmina,chegou em casa e fez um corte em seu pulso,por um minuto se aliviou,mas algo deu errado,saia muito sangue,pegou uma meia de sua irmã e amarrou em seu pulso.Oque ela não esperava é que ela havia viciado na dor de se cortar,e com seu amor interno,haveria mais dor pela frente...

Flowers Inside HerWhere stories live. Discover now