As férias começaram oque é um alívio pra ela,mas não tanto,ela achou que estaria livre da merda da depressão,bom um pouco mas sua casa voltou a ser uma prisão para a garota de 14 anos,e ainda mais que se coisas estavam ruins,pioraram,seu namorado terminou com ela,ele achava que não estava dando certo,ela se decepcionou mas aceitou,ela chorou e chorou mas pensou...
"É a vida Julia"
Suspiros mas se lembrou...e aquele sentimento? Era uma ilusão? Era tudo mentira? Ela sentia que tinha encontrado o verdadeiro amor...
"Oque era aquilo então?"
O tempo foi passando,ela foi tendo crises e pensando nele,até que teve uma noite,que a mesma estava pensando nele e estava com insônia,ela começou a ter outra crise pensa do no pior que poderia acontecer com ele,ela começou a chorar e se lembrou dos momentos bons...
2 meses se passaram e ela não esquecia ele,ela até ignorava o sentimento de saudade,as vezes até dava vontade de chorar ou até de mandar mensagem pra ele,mas sabia que não devia...
Até que em uma noite que estava acordada até tarde,e viu um codinome,o mesmo codinome do instagram dele,ela viu a mensagem e se surpreendeu...
"É ele!!!"
Ela viu a mensagem,ele pedia desculpas e falou que tentou se matar e se cortou,ela estava certa sobre sua preocupação,ele falou que sentia falta dela e ele errou e errou feio,ele apagou o seu contato do whatsapp,apagou a conta e pensou que estava certo sobre sua decisão,mas toda noite ficava pensando nela,sobre se ela estava bem,ou se ela estava feliz...
Ela falou que também pensou nele,e que ainda amava ele,até que ele falou também...
"Eu também te amo pra poha"
Ela sorrio sabendo que aquele sentimento de que encontrou a pessoa pra vida era verdadeiro,ela sorrio e feliz dnovo voltou a namorar com ele...
YOU ARE READING
Flowers Inside Her
ChickLitUma garota que não sabia que a flores viviam dentro dela,mas um dia descobriu e resolveu mostrar ao mundo...