25 0 0
                                    

Ela oficialmente esta só,Todos a Trocaram,a deixaram,e só se preocupam quando a mesma ta triste,ou tendo crise,ou chorando,ela está odiando tudo isso,ela se afasta um pouco de seus amigos,os verdadeiros agora,os seus únicos amigos que são virtuais...

- Tem certeza que a melhor opção se isolar?

Ela suspira...

- Eu só preciso pensar,Ou sei lá dar um tempo...

Ela está triste como diz ela triste pra porra...

- Juh,Se for se afastar por favor não faça nada do tipo: se matar ou se cortar okay?

- Eu não prometo,Eu não sei se vou aguentar a pressão de não fazer nada,ainda mais com esses pensamentos suicidas...

Ela diz aquilo como se falasse pra si mesma,Ela larga o celular carregando e deita já que eram 23:49 da noite...

- Se eu fizer algo no futuro me desculpem...

Ela adormece toda ferrada de tristeza e desejo de se cortar,Quando amanhece ela acorda um tanto "desanimada" Não queria pra escola se sentir um lixo de volta,se troca e finge que esta tudo bem pela...ja perdi até a conta,agora ela fica sem falar com ninguém e sem olhar pra ninguém,e a melhor maneira né? Ela acha!

Notas:

Bom foi isso quem quiser meu insta privado ta aqui...

@ytiaw._.emii

O meu insta oficial é esse,eu quase não uso,só posto algumas fotos lá!

@ParkJuhOkawa


Flowers Inside HerWhere stories live. Discover now