E como esperado ela estava ouvindo músicas,e como já estava triste,pensou no que estava passando,e ficou cansada de tudo...
- Porque não posso viver em outro mundo ou em algo que não seja real...
Ela culpa a realidade disso,não era a realidade era as pessoas que faziam a realidade dela diferente,estava cansada de fingir,sorrir,mentir,e falar que esta bem,se mostrar forte e ficar sem dar sua opinião,estava cansada de tudo e de todos,ela quer chorar mas não consegue,queria parar de se olhar no espelho ou parar de olhar as pessoas e falar...
"- Eu não estou sendo perfeita"
Aquela merda que ela tinha chamado Perfeccionismo estragava sua mente,sua vida,e sua família.Ela só quer parar com tudo,quer descansar a alma,mas se descansar nunca mais vai voltar,ela quer estar perto de quem a faz bem,ela quer ser feliz,quer apenas tirar esse peso e descansar,quer apenas ser ela é ser como todos ser feliz,mas essa não é a vida não é?Essa não é a realidade...
- Oque é a realidade?
Diz frustrada,ela só queria abrir as asas e se sentir livre e mostrar que ela sabe oque passou e mostrar suas marcas durante essa fase,quer mudar a opinião de todos sobre só mesma...
- Me Desculpe...Mas a culpa não é minha que sou assim e que passo por isso...
Fala desapontada e brava,mas estava certa...
YOU ARE READING
Flowers Inside Her
ChickLitUma garota que não sabia que a flores viviam dentro dela,mas um dia descobriu e resolveu mostrar ao mundo...