Ela acaba lendo seu diário,afim de tentar se lembrar de algum traço que ela a esquecera do rosto dele,ela vai se entristecendo a cada dia que passa.Sente que pedaços do seu corpo vão virando pó,ela acha que precisa dele,mas tem duvida se precisa mesmo...Hoje ela terminou a lição e resolveu escutar alguma musica e então viu uma com a capa de sua serie favorita,ela clicou e ouviu,distraída ela rolou a tela e viu um comentário...
"eu namorei um menino por 2 anos, a gente era o casal perfeito, todo mundo elogiava e dizia que queria encontrar alguém como eleao longo dos 2 anos, em algumas discussões ele mostrou ser uma pessoa diferente da que eu me apaixonei, chegou a agarrar o meu braço um dia na frente da escola toda, e então todos os dias passou a ser um sacrifício, mas eu sempre pensei que o amor era maior do que tudo em janeiro desse ano, eu decidi colocar um fim na nossa história e ele não demonstrou ficar muito mal e disse que era uma coisa que queria superar, por ter sido muito tempo com ele, ao longo desse ano desenvolvi ansiedade e crise de pânico, e nunca superei como ele.sempre fui próxima da família dele e há duas semanas fui em um almoço de família em que ele estava, e quando cheguei lá ele estava com a namorada atual e ninguém me avisou, passei mal e ele viu, minha pressão baixou e quase desmaiei, mas tive que engolir aquela situação durante o dia todo, eu disse pra ele quando a gente tava terminando para achar alguém que o fizesse feliz, mas a gente só entende o peso dessa frase quando acontece.valorize quem está com você, e saiba identificar quem não deve ficar com você, um dia vamos encontrar alguém que nos mereça"
Ela sentiu um conforto ao saber que a garota passava a mesma coisa que ela,e sentiu falta,bom algumas coisas eram diferentes do que a situação dela,ela começa a a cantar a musica e a lacrimejar.Fechou os olhos por um minuto e tentou lembrar dele,ou tentar lembrar de alguma memoria boa deles dois juntos,mas não se lembrava de nada,da sua voz,seu rosto,ou até mesmo de sua cantoria,oque a garota amava.Ela fica pensando se ele seguiu em frente,ela quer que ele siga mas também não quer,a menina a magoou,e por isso ele deve esquece-la,mas ela não vai conseguir aguentar a dor,"é a vida" ela sempre repete para si mesma,a mesma só quer parar de amar,tem até inveja do homem de lata,ela quer ficar só...
"Eu o amo tanto,que seria capaz de rodar o mundo substituindo ele só pra esquece-lo"
Se ela pudesse iria atras dele,mas a pequena não sabe se ele o quer ver...
"O Problema de eu tentar esquecer ele,é que eu se não for ele com quem eu quero me casar não será ninguém,eu estou confusa e com um buraco em meu coração"
Ela nem sabe mais onde está seu próprio sorriso,nem sua felicidade,só espera que o tempo a cure,e se curar ainda,acho que o minimo que a tal faria,fosse só ter amizade com ele,e a deixaria machucar a chamando de amiga,é o minimo do amor...
YOU ARE READING
Flowers Inside Her
ChickLitUma garota que não sabia que a flores viviam dentro dela,mas um dia descobriu e resolveu mostrar ao mundo...