Eu não sei se vocês já perceberam isso mas, o tempo está sempre a favor da desgraça, qualquer que for a maldição que a sua vida prática com você. Deve estar pensando:
...Benícia ...você é muito pessimista...
E você está super certo!! Mas levo isso como uma realidade.
E agora pode estar se perguntando:...mas ...por que você está falando isso?...
Porque o fim de semana passou mais rápido que o chinelo da sua mãe. Sabe... quando ele voa na sua cara.
Segunda-feira chegou num salto. E por mais que eu goste de estudar, eu odeio o clima e o lugar em que se é feito o estudo.
Tá bom, eu não chego a "odiar", mas pensa, todos os perrengues e merdas que aconteceram na sua vida, foi na escola que ocorreram, ela que proporcionou isso. E a faculdade não é diferente.- Ei!! Olha por onde anda! - Zayn fala aborrecido.
- Desculpa.- Meu tom é de respeito, mas por dentro eu estava cagando.
Ele e seus capangas riquinhos vão embora, enquanto pego meus livros no chão.
Zayn é um babaca. Panaca. Idiota. Riquinho a besta. Um merda. Bocó. Irritante. Um indigesto. Saco de bosta. Filhote de lombriga. Entre outros.
A única coisa que eu não podia mencionar é burrice, porque isso, infelizmente, ele não era.
É o aluno mais inteligente da faculdade, além de ser o mais bonito, e o mais rico.
Seu nome destaca isso:• Significado de Zayn: belo e gracioso, cheio de beleza e graça.
...o cara perfeito...grande coisa...
Porém, mesmo tendo essas "qualidades", o que pra mim isso não é grande coisa, ele não era uma pessoa legal.
Seu jeito popular é irritante. Ainda mais agora que ele está concorrendo a presidente estudantil da faculdade, está se achando o TAL.
O mais incrível disso tudo é que, praticamente a metade das garotas da faculdade se jogam aos seus pés, como se ele fosse um deus... vocês acreditam?!
Mano tem tanto boy maravilhoso nesse mundo, como Brad Pitt, Johnny Depp, Robert Downey, Theo James, Zak Efron... GENTE... ZAK EFRON... quem não queria casar com ele na época do high school musical?!
E essas garotas vem se humilhando por um pedaço de coco de cavalo....me poupe ...
E o mais péssimo disso, é que ele não ficou com UMA criatura, se quer, daquelas garotas, desde que chegou na escola. Eu já tinha comprovado um tempo, de que ele era gay, mas quando vi uma foto dele em uma boate beijando uma garota, ai minha comprovação foi pro ralo.
Eu não fico feliz com isso, porque na realidade eu não me imagino com ele ou se quer gostando daquele embuste.
Eu não tenho o físico, nem aparencia para ser a garota do Zayn.
Meu elevado exesso de peso não deixaria criar essa possibilidade. Tá bom, eu não sou gorda, gorda. Se as meninas normais pesavam 60 ou 70, eu pesava 90. Porém, eu tenho uma aparência legal, bacana. Eu me acho bonita e pra mim isso é o bastante. Tenho muito mais autoestima e respeito a mim mesma do que muito garota linda e "perfeita" do mundo.Encontro minha sala de aula um pouco calma, o que é bem raro.
...deve ser o efeito da segunda-feira ...
Sento em meu lugar, e fico mexendo no celular, na espera da professora.
- Oii.
Hana senta ao meu lado alegremente e comprimenta as pessoas a sua volta.
- Oi.- digo.
- Eai, consiguio fazer o exercício de sexta?
- Sim, não estava tão difícil, e você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Essência Perfeita
Любовные романыBenícia. Com certeza não é um nome normal e muito menos a adolescente/idosa que a história se retrata. Sua personalidade e comportamento é de uma adulta chegando a menopausa apesar de ter só 19 anos. O auge de sua vida está sendo a faculdade e nel...