Capítulo 6

65 8 0
                                    

- Vamos, temos que fugir dos ladrões!

Em nossos cavalos, eu e Selena Gomez galopavamos depressa sobre a floresta sombria e enfeitiçada. Nossos vestidos longos voam com sensualidade de ante ao forte vento que nos percorria.

Atrás de nós, homens perigosos, montados em cavalos tentavam nos alcançar para nós roubar.

Uma flecha solitária atravessa a pele de Selena fazendo cair drasticamente de seu cavalo.

- Irmã!! - grito assustada.

Sem me importar com todos, desmonto e vou ao seu encontro tentando ajudá-la.
Seu ferimento no ombro esquerdo parecia grave, o que me deixava mais preocupada.

- Não pode ficar, irmã, eles pegaram você, depois eu a encontro.

- Não a deixarei aqui sozinha. - murmurei.

Enquanto tentava a levantar do chão sujo de lama, cavalos se aproximam e um homem chega com sua espada relusente e diz :

- Achou mesmo que poderia escapar de mim?!

Ao olhar para sua face, me preparando para o enfrentar corajosamente, estranho o homem que vejo.

- Zayn?

...o que... por que Zayn está no meu sonho?! ...

🤨

- Benícia!!

Ouso a voz de Sônia aos poucos se expandindo em minha cabeça, sentindo suas mãos balançando meu corpo. Meu cérebro volta para a realizada.

- Acorda!! Estamos atrasadas!! - grita desesperada.

- O que? Porquê? Onde? - me levanto meio tonta por conta do sono.

- Se arruma!!

Sônia sai de meu quarto e vai para a cozinha, pegando todas as coisas que le pertencia. Depois de assimilar o que estava acontecendo, começo a colocar a roupa depressa.

...merda de despertador que não toca ...

- Já estou indo, Benícia!!

- Mas, você não vai me esperar?! - berro, indignada.

Totalmente atrapalhada, eu tentava colocar minha calça jeans e andar sobre a casa de uma forma equilibrada. Enquanto pulava com a calça ainda sobre as pernas, eu chamava atenção de Sônia, que sem perceber já estava fechando a porta.

- Sônia! Eu te mato!!

Com a fúria ao ápice e com a cabeça descontrolada, sem querer, bato o dedinho do pé na quina me levando a loucura.

- Grrrrr, que... droga!! - ranjo de dor.

Sem paciência vou para meu quarto me arrumar direito, e sem acidentes.

😑

Eu acabei perdendo 40 minutos da minha aula preferida que é filosofia. Eu sei, ninguém gosta dessa matéria, mas eu sempre gostei das coisas estranhas e diferentes.

Quando pude entrar para assistir, fui surpreendia pelos os olhares de todos.
Eles sabiam que eu nunca me atrasava, não era de minha lábia. E com toda essa atenção, e como todas as outras que ocorreram em minha vida, eu me encolhi de vergonha e fui sentar em minha cadeira o mais rápido possível. Porém eu vejo Melissa sentada e Hana na cadeira ao lado batendo papo.

A Essência PerfeitaOnde histórias criam vida. Descubra agora