- Como foi a prova? - pergunta Sônia, me esperando do lado de fora da sala em que estava ocorrendo a prova.
Suspiro e automaticamente minha cabeça cai, juntamente com meus ombros, tensos. Vou ao se encontro um pouco desanimada e faço uma cara de pensamento por segundos, e falo:
- Tem uma palavra que seja mais forte que péssimo? - faço uma careta.
Ela revira os olhos e coloca a mão na cabeça um pouco decepcionada.
- A qual é...você sabe que sou péssima em cálculos. - reclamo .
- Você não estudou, não é?!
- Estudei. - Ela levanta a sobrancelha me desafiando. - Tá bom, eu poderia ter estudado mais...mas é porque eu estava focada em bioquímica.
- Tem que equilibrar as coisas, Benícia. - diz e começa andar sobre o corredor.
- Tá sendo meio que impossível. - Sussuro e a sigo.
Continuado a andar sobre o corredor, nossa direção era para aula de educação física que estava preste a começar. E como sempre eu não estava muito empolgada.
Eu tinha duas opções, ir para o meu turno de trabalho na biblioteca, ou ficar sentada na arquibancada sem fazer nada, e advinha qual opção eu escolhia toda vez que tinha aula de Educação física?!
...a preguiça sempre fala mais alto...
Como a minha auxiliar não se importava em ficar uns minutinhos a mais na biblioteca, eu relaxava.
- Vai ficar na arquibancada de novo?
- Você ainda pergunta, Sônia. - sorriso. - Nem parece que me conhece. - me distancio, indo em direção a arquibancada.
Me sento olhando as turmas se reunirem em volta do professor que dava as ordens do que cada um deveria fazer.
A quadra era realmente um campo enorme, dava todas as turmas da manhã na área. E as arquibancadas davam uma visão ampla de tudo.
Depois de pegar meu livro eu procuro meus fones de ouvido para me distrair da melhor forma, mas minha atenção é tomada para um grito fino que vinha da quadra.
Melissa estava brincando com Hana, mas depois de uns minutos acena para Zayn de uma forma delicada.
...as cadelas sempre querem um pouco de atenção, não é...
Reviro os olhos, achando ridículo sua tentativa de chamar atenção. Era melhor ir de neon pra escola ou colocar um abacaxi na cabeça.
Meu queixo cai quando vejo Zayn indo em direção a Melissa para conversar....não acredito que ele caiu na dela...
Ele nunca tinha dado mole para uma garota da faculdade, agora estava fazendo isso com Melissa?!
...idiotas se atraem, só pode...
Mas também ela era o tipo de garota que todo cara gostaria de ter, e o tipo de garota que todas as minas queriam ser.
Mas eu estava tendo mais ranço do que inveja.Ela era literalmente uma modelo da capa da vogue. Seus cabelos ruivos destacavam sua pele e seus olhos grandes como gato, por conta do delineado, deixavam um ar sensual. Sem mencionar em seu corpo. O corpo ideial ao padrão que era imposto pela sociedade.
Seus gestos eram simples, mas pareciam estar planejados para atrair um homem, estava funcionando com Zayn pelo visto.
A sua fala invade a minha mente rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Essência Perfeita
RomanceBenícia. Com certeza não é um nome normal e muito menos a adolescente/idosa que a história se retrata. Sua personalidade e comportamento é de uma adulta chegando a menopausa apesar de ter só 19 anos. O auge de sua vida está sendo a faculdade e nel...