Gente na mídia mesmo eu adicionei uma música (eh soh passar a foto pro lado q aparece) do gnash q mesmo ele tendo escrito pra familia eu acho q os amigos são como nossa segunda familia, então achei tudo haver com esse capítulo e decidi colocar ela aqui pra vcs escutarem enquanto leem :) boa leitura e espero que estejam gostando
— — — — — — — — — — — — — — —
Bianca
Eu e as meninas nos conhecemos desde os nossos 6 anos e desde sempre fomos melhores amigas, mas quando fizemos 14 anos eu conheci o Fernando e acabei me apaixonando por ele. O Fernando sempre fez aquele estilo de garoto popular que sempre gosta das meninas mais gostosas e sexy, e por isso achei que seria impossível ele se apaixonar por mim se eu também não fosse gostosa e sexy, ja que eu ja era "popular". As meninas me falaram para não fazer isso, que eu não deveria mudar por conta de um garoto, que eu deveria ser eu mesma e que eu além de ser uma pessoa linda eu tbm ja era linda por fora, e que de ele não visse nada daquilo era ele quem estava perdendo. Mas eu não dei ouvidos as minhas amigas de verdade e mudei completamente, começei a usar roupas mais vulgares, a andar com as meninas mais vulgares e ter mais atitude de piranha, porque eu achei que assim ele iria gostar de mim. No final das contas eu acabei me afastando da Jade, da Nat e da Yas sem nem perceber e virei completamente outra pessoa, nem eu me reconhecia mais. E no final eu me fudi.
Flashback on
Eu estava em uma festa de uma menina qualquer quando o Fernando depois de me olhar muito se aproxima.Fernando: Eai Bianca
Bi: Oii Fernando
Fernando: Eu tava reparando e vc tá realmente muito gostosa- ele disse como se estivesse me devorando em seus pensamentos, mas como meu sonho estava se realizando eu apenas ignorei e sorri- Eai oq vc acha da gente ir ali no cantinho, em um lugar mais reservado... só nós dois. Eu rapidamente assenti e fui com ele.
Logo que chegamos ele começou a me beijar ferozmente e nem um pouco do jeito apaixonado que eu havia imaginado, ele parecia um monstro, um monstro com fome, e mesmo que aquilo estivesse me assustando eu não parei e muito menos recuei. Em alguns segundos ele ja estava tocando a minha bunda e tentando tirar a minha roupa, então foi quando eu finalmente entendi, ele não me amava e muito menos gostava de mim, ele estava me usando, se aproveitando da minha situação e tentando me comer! Quando na verdade eu tinha apenas 14 anos e ele 16! aquilo foi terrível. Eu logo me afastei e ele não entendeu nada eu sai dali correndo e chorando e fui pra casa. Graças a Deus ele não era da minha escola e eu nunca mais o vi.
Flashback offDepois daquilo eu não tive coragem de voltar para as meninas, não soh por vergonha mais também por orgulho, mesmo sabendo que aquilo era ridículo ja que éramos melhores amigas a anos. Eu não abaixei a cabeça e apenas me acostumei com a vida de "piranha popular", nunca mais me apaixonei ou me apaguei a ninguém, comigo era soh pegar. E eu segui a vida assim. Ate que recentemente eu encontrei a minha avó, quem eu amo muito mas infelizmente nao vejo com muita frequência e ja deveria ter uns 2 anos q eu não a via. Ela logo estranhou o fato de as meninas não estarem em casa e começou a falar delas, das nossas histórias, viagens e das coisas que aprontávamos. E aquilo me deu uma saudades da época em que éramos amigas, que por fim eu decidi fazer um churrasco e as convidei para tentar pelo menos nos aproximar pouco a pouco, eu acabei usando a desculpa de churrasco de inicio de ano e chamei outros amigos próximos tbm e aproveitei pra tbm curtir, ate porque eu nem sabia se ia dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do outro lado da tela..❤️
RomansNatasha é uma garota como qualquer outra, ou pelo menos era.. O seu mundo começa a virar de ponta cabeça, alguns sonhos se tornam realidade assim como alguns pesadelos. Até que um anjo chega para salva-la desse furacão em que ela entrou... *gente es...