Hot 🔞

13 1 1
                                    

Pedro

Nós entramos no primeiro quarto que vimos pela frente e logo começamos a se pegar.
Eu a encostei na parede e apertei a sua bunda enquanto ela passava os dedos entre os fios do meu cabelo.
O clima começou a esquentar e ela ja veio tirando a minha blusa, nós voltamos ate a porta sem parar o beijo, e a encostei na mesma e a tranquei.

Pe: E ai quer tentar o segundo jeito?- disse pela milésima vez hoje assim que cessamos o beijo por falta de ar.

Ela nem me respondeu, apenas foi passando a mão pelo meu peitoral ate chegar no cos da minha bermuda. Ela rapidamente abaixou a mesma e a sunga que eu usava por baixo dela. Nat rapidamente abriu um sorriso malicioso me puxando para cama, onde ela me fez ficar de joelhos. Ela abaixou lentamente e empinou a aquela raba enorme que ela tinha, me dando uma visão dos deuses.

Pe: Natashaa- eu gemi ao sentir o toque da lingua quente dela no meu membro que ja estava mais duro que uma pedra.

Isso soh a fez abrir um sorriso maior. Ela passou a lingua lentamente por toda a extensão do meu pau, em seguida colocando a cabecinha dele na boca. Ela ficou um tempo assim, apenas brincando com a cabecinha dele em sua boca deliciosa, enquanto uma de suas mãos ágeis fazia um movimento de vai e vem no resto do meu membro, ate que ela começou a mama-lo com vontade. E nossa que mamada! Mano essa mina sabia perfeitamente o que estava fazendo, ela estava me deixando louco e cada vez se tornava mais difícil de segurar os gemidos roucos que escapavam de minha boca.
Eu comecei a fuder a sua boca lentamente enquanto ela tentava mamar todo o meu pau, dando umas engasgadas de leve as vezes.

Pe: Natt caaaralhoo- falei ofegante- vou gozar- minha voz ficou rouca

E diferente do que eu imaginava ela não parou, ela continuou mamando minha pica com vontade ate eu gozar dentro de sua boca, e ela engoliu absolutamente tudo com um sorriso safado nos lábios.

Nat: ué eu não te falei que queria tentar o segundo jeito? Pois é acabei de tentar- ela perguntou provavelmente depois de ver a minha cara de surpreso.

Pe: E vc gostou?- perguntei malicioso recuperando a postura

Nat: Amei- ela disse e em seguida a joguei na cama

Pe: que bom- sussurrei

Eu deitei em cima dela e comecei tirando sua blusa tendo uma visão maravilhosa dos peitos dela que mesmo dentro do bikini ja dava pra ver o quão enormes eram. Em um movimento rápido tirei o bikini também e ja parti mamando pra cima de um enquanto eu massageava o outro. Depois fiz a mesma coisa com o outro arrancado gemidos baixos e roucos de sua boca, o que soh me deixava com mais tesao.

Nat: me come logo pfv- implorou baixinho no meu ouvido com aquela voz rouca e sexy.

E nem foi preciso pedir duas vezes, eu desamarrei completamente a parte de baixo do bikini, mas deixei ela com aquele shortinho minúsculo e molinho. Posicionei meu membro em sua entrada, e fui forçando sua entrada de vagar naquela buceta apertada da Natasha. Depois de muito esforço, pela Nat ser bem apertadinha eu finalmente consegui. E comecei com um movimento de vai e vem lento, fazendo nós dois soltarmos gemidos roucos.
Com o tempo comecei a acelerar as estocadas fazendo com que nós tivéssemos que nos beijar para abafar os gemidos altos que saiam de nossas bocas.

Natasha: Aii Peeedro- disse gemendo meu nome me fazendo abrir um sorriso enorme- acho que vou gozar- disse ofegante entre nosso beijos.

Eu apenas voltei a beijar ela e estocar mais forte ainda, fazendo a cama bater com força contra a parede fazendo um barulhão, mas a aquele ponto nós nem ligávamos mais.
Depois de mais uns minutinhos estocando mega forte os dois gozamos juntos e olhamos satisfeitos e cansados um pro outro.

Foi incrível, a Nat é incrível e ela sabia perfeitamente o que estava fazendo.

Nós ficamos alguns minutinhos deitados trocando caricias ate a Nat dizer que iria tomar um banho, eu perguntei se poderia ir junto e ela disse que sim. Então nós tomamos um banho delicioso juntos no qual eu chupei a buceta dela e nós transamos rapidamente de novo.
〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️ Oii então eu queria pedir desculpas por esse hot, eh a primeira vez que escrevo um então não sei se vcs vão gostar, mas espero que sim. Prometo melhorar com o tempo e bom aproveitem a história porque ainda ten muita coisa pra acontecer... ;)

Do outro lado da tela..❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora